Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 As mulheres são bem vindas, de verdade?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 11:20 am

^^

legal.. xDDDDDD

mas vcs vão jogar em bairro???? se for muito longe n dah p eu jogar naumn

xPPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 1:10 pm

É Kerinha e eu tbm espero esta campanha
vou jogar sim
vau ser anjo é?
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 4:00 pm

É sim Milena... *_*

Ingridy, não sei ainda, talvez aqui no Feira 9, mas dependendo pode ser outro lugar, mas eu vou pegar o livro primeiro, reler, colocar detalhes na história, aí quando tiver mais ou menos pronto eu te falo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 9:36 am

cheers cheers cheers cheers
Viva Kerinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 10:44 am

nossa.. feira 9.. onde eh q fica isso??? scratch

eu sou uma feirense "feira6zense" rsrsrs soh sei sair daqui p ir no máximo ao comercio, no centro.. Razz Razz Razz Razz Razz


rsrsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 11:15 pm

Oo
Sério?
ah mas sei lá qualquer coisa eu te ensino chegar aqui, não dá pra se perder não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 9:58 am

serio.. Embarassed Embarassed Embarassed

^^

tem certeza q n dah p se perder?? rsrsrrs

lol!


T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 4:04 pm

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 6:43 pm

olha eu ja mestrei uma campanha e teve duas mulheres e foi muito legal porque elas se empogavam ainda melhor com os home.
e acho uma babaquice dos kras menospresarem so porque sao mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 1:03 pm

Meninas quero dizer que a presença de vocês é a mais importante no encontro, porque nada seria perfeito sem um toque feminino (putz eu falei isto mesmo? to brincando).

Como o Kal ai falou por experiencia propria as meninas se empolgam mais que os homens então marquem prescença no encontro.

Minha prescença no encontro não será lá grande coisa, mas a de vocês será de extrema importancia...


Agradeço a todas novamente, pois vocês que estão na maioria das vezes fazendo este forum se movimentar.

Muito obrigado mesmo. Até a proxima postagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 6:06 pm

hihih...

Embarassed Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 9:18 pm

o/
Valeu mosca... Mas sua presença e a de todos os outros tbm é muito importante... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 9:24 am

Olá galera,
Não sei se seria eu mesmo que deveria dar esta noticia a vocês mas como vejo a luta e disputa para que no encontro tenha uma mesa de Rpg com uma mulher e melhor ainda se ela estiver mestrando, devo lhes dizer que conquistaram, ou seja:
"HAVERÁ UMA MESA DE D&D NO V ENCONTRO AMADOR DE RPG DE FEIRA DE SANTANA, NA QUAL QUEM MESTRARÁ SERA UMA MULHER".
Mais detalhes só depois de ver a comemoração de vcs!
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
beijos a todos
e Viva viva viva.....vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
beijossssssssssssssssssss
viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
^^
é as vezes eu me empolgo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 4:45 pm

Aeeee ^^
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 7:16 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 12:39 pm

rsrsrsrrs

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 9:53 am

Poxa que massa!!!
^^
Muito legal mesmo Mileninha, quem é a mestre????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apesar de ter perguntado a Milene...   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 8:52 am

É Shigure, vamos ter novamente uma Mestre numa das mesas. Tá ae as informações, que constam no tópico "Inscrições para Mestres".

Flw ae kra!!

Mestre: Thais (Chaveirinho)
Título da Aventura: A decidir
Sistema: D&D (Tormenta)
Número Máximo de Jogadores: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 10:25 pm

galera levando em conta o grande aumento da população feminina no ultimo encontro (e que aumento hein, e so de melhor qualidade xD)
venho aki propor o inincio de um movimento, para aqueles que já estão cansado de jogar mesas de RPG só com marmajo(nada contra), e que querem ver mulheres mestrando/jogando , respirem fundo e soltem o grito pela gargata (pela gargata hein no vale por outro lugar, o grito é claro) QUEREMOS VER UMA MULHER MESTRADO/JOGANDO!!!!!!
esse movimento tem como inteção disperta o interesse das nossa rpgista, e com isso torna nossas aventuras um pouco mais coloridas granças a sua doce precença em uma aventura, chega daquelas aventuras preta e branca MULHERES AGORA PARA MESTRA , afinal como tds sabem tds nos temos direitos igual, então pq não uma mestra de RPG, vamos la hein...

Quem tiver enterese em entra nesse movimento é so postar aki dando seu apoio a causa, e pricipalmente as meninas.

tenha orgulho de fala que vc é do movimento:

QUERO VER UMA MENINA MESTRADO/JOGANDO!!!!!!!!



quem sabe depois no rola ate camisas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa parte das camisas é bricadeira, mas o resto é serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 10:39 pm

Olha eu aqui. ^^

Velho este é o meu sonho. Jogar uma campanha cheia de mulheres e a mestra sendo mulher também. =]




Eu apoio esta iniciativa tomada pelo Jorge.



Espero encontrar mais mulheres no encontro (putz tomara que encha no proximo) e que algumas mestrem la.


Abraços a todos até o proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 10:25 pm

Se voces nao perceberam, no V encontro havia uma mesa mestrada por uma mulher, Thaise, que por sinal, teve muito sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 10:56 pm

Nossa, só tem os necromantes aqui, ressuscitaram o tópico... Vou começar a contar os recordes... lol

Back on topic, acho que não gritando (isso foi uma metáfora) que vamos conseguir fazer as mulheres mais participativas no RPG local. Acho que isso tem que acontecer (e vai acontecer, hopefully) naturalmente... Acho que devemos deixá-las levarem o tempo que precisar... Smile

So, girls, quando isso acontecer, email-me!!! (Se possível não demorem muito, please Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 12:23 pm

Murdock escreveu:
Se voces nao perceberam, no V encontro havia uma mesa mestrada por uma mulher, Thaise, que por sinal, teve muito sucesso!!!

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que merda eu queria ter indo para essa messa!!!!!!!!!!!!!!!
eu vou ali no banheiro da discarga em min msm.
buaaaaaaaaaaaa, no acredito que perdir isso!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 12:28 pm

realmente fofex, se for pela força não tem grança, o interessante é ver elas mestrando/jogando por livre e espotania pressão (bricadeira), se for uma coisa forçada o jogo se torna muito cansativo, logo não queremos neh estamos tentando força-las a nada (e msm que estivessemos, nunca iriamos conseguir elas são determinadas no q querem).
Apenas queremos consetizar elas que estamos aqui para oq for precisso, e que á ajudaremos em que estiver ao nosso alcance independente da situação ou do tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:11 am

Por min os cuecas nem iriam!!
Assim evitaria ter que mestrar partes de npcs femininos tendo que seduzir
os barbados HAUhAUhAUhaUhaUhAUhAUhaUhAUa, imagina eu mestrando:
- Vem amor comigo!! ou então;
- Oi gatinho, afim de um programa?!?!?!
Ai seria lol! HAUhaUhuAHUAHAU
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neh min fale cara
essa é a pior parte de ser mestre.
T-T
porisso que eu achu bem interessante ter mulheres jogando/mestrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:22 am

Desde que niguem tente pegar a minha noiva td bem, vcs podem ate se matar pela minas la!
heuahuehuaeheauaeuhea


Última edição por HAGI-SAMA em Sex maio 09, 2008 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:51 pm

¬¬''

SEM COMENTARIOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:07 am

Se matar jamais!! Estou la para jogar mano!! o/
Se apareçer minas pra jogar.. Bão!! Se não eu fico d boa lá assim mesmo!! Jogando com cuecas. Sad
Grande abraço e até lá!! Estou vendo que vai rolar mais Lendas Lendárias por ai.. Suspect
Tem nego já querendo fazer vampiro com paralizia infantil HAUHAUHAUAHuA lol!
Abraços... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vampiro com paralisia infatil é muito foda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As mulheres são bem vindas, de verdade?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: