Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 As mulheres são bem vindas, de verdade?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 8:32 pm

Vou até levar minha noiva.... XD

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:07 pm

Vale salientar que as meninas nao só servem para "florir", "embelezar" nossas mesas... Elas tao mostrando seu devido valor e temos que tirar o chapéu!!!

Vou na ponga do Moscageman... Parabéns meninas, voces tao dando um Show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:14 pm

conheço uma garota q fez um combo com um druida de 7º nivel que nenhum homem ganha!!!
heauheuaehaueaueh cat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:18 pm

É claro! O próprio encontro passado serviu pra mostrar isso! Foi possível vermos garotas em praticamente todas as atividades realizadas pelo Encontro, trazendo não só beleza como conteúdo para as Campanhas de Rpg e partidas de Magic.

É claro que a diferença entra homens e mulheres ainda é grande, mas esperamos que vá diminuindo mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 9:58 pm

Valeu, gente ^^

Sim, Fofex, você está certo, me passei... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 11:09 pm

Sad
Fiquei emocionado de ver tantos elogios pra minha namorada, e minhas amigas e olha q elas jogaram RPG em minha mesa.
Pra ser sincero eu conheci minha namorada qndo a Panina levou ela pra jogar RPG comigo...
Amor to orgulhoso de tu!
Te amo!

Beijos meninas e um em especial pra Milena
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 10:55 am

Olha que fofo!!!!!!!!
To amando isso..........
beijãoooooo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 3:11 pm

clown Galera... vamos parar de mimar essas meninas! (Embora elas mereçam tds os mimos) geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 5:59 pm

Já que este tópico tomou uma direção divertida e dinamica da coisa, poderiamos fazer aqui um lugar pra nos apresentarmos e assim criarmos um ciclo de novas amizades.
Começando nos apresentando, até para que no encontro não haja tanta formalidade entre nós.
"Olá genteeeeeeee,
É meu nome é Milena, tive pouquissímos personagens mas que deixaram sempre sua marca(¬¬), fora isso eu sou legal hehehehehehe
entre outras coisas...''
Olha tenho uma prima aqui no forum que fiuca se escondendo
Rogue: Jaci
Vamos zoar ela!!!!!!!!!!
beijão todosssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 6:01 pm

Ah sim ia esquecendo
Olá Logan
que bom que to te vendo por aqui
alguem pode ate ja ter dito isto mas...
seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 6:51 pm

Olá, acho que a maioria das pessoas já devam me conhecer, mas sou Ulisses, Tive alguns personagens de RPG, o mais marcante de todos foi meu Guerreiro, Murdock. Pode ate parecer mentira, mas joguei com ele durante 4 anos e meio. Evolui do 1° ao 21° nivel. só parei de jogar com ele pq a jornada está em stand bye (meu mestre resolveu ser jogador). Espero que ele se decepcione como jogador

RENATO (Nathos) Volta a mestrar logo, Murdock ta fazendo falta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 7:27 pm

Putz acho q poucas pessoas me conhecem prazer meu nome é Acassio.Meu nick é Moscageman por que Fernando diz que eu mosco d+ lol!. Jogo RPG a algum tempo (é logico num comecei hoje).Até hoje ja joguei:

Storyteller

- Vampiro A Mascara ( nada o que dizer so sei que foi bom d+)Ei Fernando quero ver vc mestrando.
- Lobisomen O Apocalipse ( safadeza do mestre quase morri de canecada Sad )
- Mago Ascenção (a campanha ja tina 1 mês rolando acabei com ela na segunda campanha que participei Sad )
- Anjos e Demonios (putz levei uma sura de um anjo e a unica campanha que to fazendo um irmão gemeo com um outro amigo espero que seja legal)

Daemon

- Arkanum ( primeiro RPG que joguei)
- Trevas (foi neste RPG que fiz a minha melhor historia na qual vai ficar marcada na memoria, também Fernando disse que se ela ficasse pessima ele num ia deixar eu jogar mais com ele nunca No ).
- RPG Quest (mo doideira)
- Temporada de Caça (melhor campanha que ja joguei e foi mestrada por Fernando)Fernando espero que você retorne a campanha, pois aprendi muito a jogar atraves daquela campanha...

É gente através destas linhas está um pouco da minha historia no RPG podem acreditar no começo fui um estraga campanhas hoje em dia não sou tão pessimo assim Suspect .

Pelo que mostrei não joguei em quase nenhuma campanha...Tem muitas que estou afim de jogar...

Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 10:51 pm

Agora é a minha vez...

Nome: Fernando
Apelido: D2
Comecei jogando com vampiro onde fiz o meu primeiro personagem e um dos mais marcantes, o nome é feio pra cacete do char, o nome dele é Juvencreuzo Epaminondas conhecido como Nondas chegou ate a 8ª Geração e Maximilliam Sckarchantalar Mal´Ganis um Metamago em Arkanun sistema Daemon. Eu até contaria a historia dele pois chega a ser emocionate mas é muito longa. Depois desses 2 Char´s muito bacanas que fiz começei a mestrar e poucos jogadores meceram destaques em minhas campanhas e aventuras dois deles estao aqui no forum que é o Moscageman e o SunWalker, mestrei uma adptação do seriado americano Supernatual (Sobrenatural) que foi perfeito...
Teve uma messa minha que foi uma das melhores tambem onde tive a chance de mestrar para três mulheres, foi ai que conheci minha namorada, foi uma campanha magnifica.
Muito obrigado meninas.
Efim... Depois que comecei a mestrar/narrar esqueci o que é ser um jogador de um bom RPG. Essa é minha tirsteza, longos 4 anos eu nao sei mais o que é jogar...

Bom tai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 11:14 pm

o//
Olá, meu nome é Carolina. Jogo rpg tem um tempinho, meu primeiro personagem foi uma tremere chamada Laquesis numa campanha que Fernando mestrou, e foi meu personagem favorito, apesar de hoje não gostar muito do ambiente de vampiro (não consigo abandonar a humanidade ^^).
Mas o que eu gosto mesmo, dedicando muito do meu tempo até, é animes e mangás. *.*
Por isso acho que o encontro ter dado abertura para exibição de animes é algo muito legal, no sentido de populariza-los... Quanto mais gente gostando, mais mangás serão trazidos pelas editoras, mais edições serão produzidas baseadas nos originais japoneses, mais cosplayers surgirão...
É isso...
\o/
=****
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:11 am

Citação :
Mal´Ganis
WTF? Um Dreadlord Wannabe?? Velho, vc joga Warcraft RPG ou esse nome foi mera coincidencia?!?!?!

Bem, mas pq td mundo ta fazendo apresentação aqui? O foco do tópico não é esse!!! o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:19 am

Nao é mera conhecidenia nao, ja joguei muito WOW II, e eu achei o nome daquele demonio o alguma coisa Mal´Ganis nao me lembro do primeiro nome del nao...
Fui viciadao, ja criei um paladino com o nome de Arthas tbm, meu Arthas so nao virou um Paladino negro como no game....
Mas foi show
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:23 am

é, vamos crirar um forum só para apresentações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:27 am

Citação :
Bem, mas pq td mundo ta fazendo apresentação aqui? O foco do tópico não é esse!!! o.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhe só pelo que vem rolando neste topico aki mano o jeito que Milena encontrou foi este todos se apresentarem nele.

Eu ja me apresentei faltam muitos se apresentarem...

Um abraço a todos.(po ja to com os braços doendo tongue ).To so zuando lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:32 am

Criei um fórum para apresentações na seção geral, vamos continuar la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:16 pm

Poxa meninas o que vai ser deste topico agora que o Murdock acabou com a graça?!?!?!?!?!

Tava massa d+ Sad .
Ir para o topo Ir para baixo
o_carcara

o_carcara


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apoiado!!   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:05 pm

temos q misturar pq ir num encontro q so tem barbado chega fica sem graça huahuahuahuahua

viva a mulheraja jogadora de RPG!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:06 pm

Aewwwww

É isto mesmo Dalmo o negocio é este. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 9:54 pm

Sei la se eu vou ``viajar`` agora mais eu vou falar mesmo assim
ou melhor vou escrever...
Eu acho que seria legal um grupo de Rpg so de mulheres
tipo ja estamos cansada de ver um bando de meninos jogarem
sei la a gente poderia fazer um grupo nosso
tipo ate poderia haver garotos mais bora chamar as meninas tbm
aqui no feira 10 mesmo so tem eu que jogo
eh massa e tudo mas ....
eh isso
Sei que nao somos flores para enfeitar canto nehum
apesar de parecidas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 7:00 am

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:46 pm

Citação :
Poxa meninas o que vai ser deste topico agora que o Murdock acabou com a graça?!?!?!?!?!

Tava massa d+ .

Vai ser q eu vo ter q mandar ele pro purgatório jaja se não voltar o foco do assunto xD

'later!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 1:18 pm

Citação :
Vai ser q eu vo ter q mandar ele pro purgatório jaja se não voltar o foco do assunto xD

Uia flw Mestre dos Magos...


Então o que eu e o_carcara estamos fazendo se não colocando ele de volta ao assunto...

Eu sei que o topico tomou outro rumo mais você lendo bem atentamente irá perceber que o_carcara colocou o topico em seu devido lugar agora vem você e diz que vai apagar ele po ai foi foda d+ Neutral .

Reveja seus conceitos... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:36 pm

^^
gostei da ideia de criar um grupo soh de garotas

xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
o_carcara

o_carcara


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:51 pm

vamos reunir as mulhegadasss Laughing Laughing

pra jogar RPG Razz

vamos mostrar a força feminina no RPG :p
Milena vc tem se encarregar disso
cheers cheers cheers What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 3:00 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha isso Milena o que você acha?!?!?!?!?! lol!

Aewwwwww Dalmo via as mulheres... tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 11:36 pm

@¿@¬

...

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As mulheres são bem vindas, de verdade?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: