Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Novidades sobre o Dia D RPG.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:56 am

Bom galera eu tive na Atlanctica no sabado esmo dia 15/03 e conversei com Romeu o respossável pela sessão de RPG, nossa conversa foi breve mas produtiva e interressante.
Deixei em mao do mesmo o projeto do dia D e informacoes dobre a aquisição do material para venda no evento, ele se mostrou muito interessado e otimista. Relatei a ROmeu que vamos levar o eveno ate a midia local, radio e televisao, e que estamos vendo com a TV Subae para fazermos uma materia sobre RPG e que poeriamos usar aimagem da Livraria na materia, com essa ideia ele se mostrou mais interessado ainda e so que de nos uma pequena acessoria para a aquisição dos livors que sao os mais vendidos, e eu dei uma respota positiva.
A unica coisa que ele deu uma resposta negativa foi a respeito de disponibilizar a venda de livros no Cartao de Crédito no dia do evento ja que ele necessita de uma linha telefonica para o funcionamento das maquinas e, como eu trabalho na area sei q ele nao esta mentindo e nem dificultando em relacao a isso. Entao dei a ideia de ele fazer uma "PROMOÇÃO! ate 20 dias apos o evento vendo os livros mais baratos e no cartao na propia loja e ele gostou da ideia ainda mais que ele vai poder vender magic no ida do evento que eh o q ele mais vende na loja.

Bom o que eu quero agora eh solicitar perante a todos uma pequena colaboração em relacao aos livros, sei das necessidades em parte de quais sao os livros mais vendidos mas necessito de ajuda em termos de D&D que sou leigo.
Vou tentar perante a Livraria o patrocinio de pelo menos algumas camisas para o evento mas ele nao me garantiu nada ainda mas nao podemos descartar esa ideia...

Preciso de uma lista dos livros de maior necessidade perante os grupos de jogadores de RPG que estao cadastrados aki para que eu possa passar para ROmeu ainda esta semana uma pequena lsita do material para a aquisião para o evento e posteriomente para a venda na livraria oks?

VAMO FIRME E FORTES.....
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:45 am

Blz man, estarei vendo com o pessoal aqui quais livros de D&D são mais interessantes para ele fazer aquisição. Cara, fala pra ele investir em Magic, acho que vende muito no encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 11:19 pm

Bom, algumas pessoas ja sabem, mas é melhor postar para todo mundo né?

Ana, Diego e eu fomos ao Assis segunda, falamos com o vice-diretor e entregamos o projeto do dia D e do feira rpg... Bom, ele disse que ia conversar com a diretora, mas que provavelmente só teria uma resposta na quinta, se tivermos uma resposta levamos amanhã pra reunião...
Passamos nas lojas da vivo, da oi e da claro e o modem não aluga...
Fomos a prefeitura e inscrevemos o projeto do dia D na secretária de cultura, o rapaz nos disse para ligar em uma semana para saber o andamento do processo, a prefeitura pode contribuir com a infra-estrutura, tipo, palco, toldos, datashows, aparelhagem de som...

Por enquanto é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 1:14 am

Muito bom, entrei em contato com o Vitor Venas e com o Pessoal da Asas da Fúria, os dois toparam em participar do dia D, mas ainda nao consegui fechar o palestrante da oficina de desenho, estou tentando. Quanto ao Juíz pro Magic, ainda nao consegui contato.
No mais é só.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:21 pm

Eu ja consegui um Juiz pro magic, por acaso eu e Milena encontramos ele no sabdo de pascoa no Iguatemi e ele ficou interessado em Arbitrar no dia D mas eu ainda necessito de algum tempo para fazer todos os acertos com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:42 pm

a sim cara, estou em contato com o Tio Lau tambem, quando tiver uma resposta definitiva publico. Preciso urgentemente da confirmação do Assis, pois estou devendo essa resposta ao CACO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:48 am

Preciso com urgencia da lsita de livros Ulisses o mais rapido possivel e tente entrar em contato com caco pra v se ele pode envia uma imagem com o modelo da camisa antes da sexta feira pra eu poder ir na movele ok?
/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:23 pm

Deixei um recado pra diego sobre Assis, ele disse que ia ligar hoje a noite pra lá, pq ele tinha conversado com o vice, mas ele só teria uma posição hoje, amanhã ele deve estar postando uma reposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:58 pm

Tenho as rifas quero ver se consigo peg-las e leva-las amanha para a reuinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades sobre o Dia D RPG. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades sobre o Dia D RPG.   Novidades sobre o Dia D RPG. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades sobre o Dia D RPG.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades acerca do Dia D RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: