Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Novidades acerca do Dia D RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 6:47 pm

Ulisses veja o e-mial que enviei na sexta passada a todos... você não recebeu?
Vou verificar seu caastro no Yahoogrupos...
Esqueci de mandar o e-mial do Bruno peres do site:
Ele é daLUdus e ele fez o site final da Ludus hoje no ar...
brunoperes03@yahoo.com.br

----- Original Message -----
From: Caco - Devir
To: diadrpg@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, January 17, 2008 11:24 AM
Subject: [diadrpg] Reunião do dia 15 adiada para dia 25.01



Olá Senhores e senhoras, desculpe o furo dia 15.
Tive muiiitos problemas aqui, meu cargo mudou, minhas atribuições internas estão mudando, e termeos o maior evento de Star Wars já visto na america latina, com exposição de naves do filme star wars, figurinos, sala de operação do Anakin para Darth Vader, enfim um puta evento, e me colocaram para cuidar da parte da Loja de brindes, e estou zoado.
Mas minha idéia é persistir no Dia D.
Vejam nestas férias e início de ano recebi algumas confirmações (termos de compromisso) e gostaria de reiterar a todos a importância disto.Para mim se a cidade não se comprometer, se o grupo não assinar, o evneto não rola; isso devido ao que já falamos do caso de Santo Angelo em RS em 2007. Para evitar, ou envia o termo ou não fará o Dia D.
Vamos então repassar os termos que já tenho em mãos:
Cidade organizador
Feira de Santana - BA Feira RPG - Ulisses
Goiânia - GO Arena - Frank Michael
Salvador - BA COFERNIX - Paulo Henrique
Viçosa - MG ARV - Alexandre Reis
Blumenau - SC Contadores de Histórias - Marco Arélio
Fortaleza - CE LIGA RPG - Everton Luiz
Araraquara - SP Supimpa - Julio Cesar
Crato/Juazeiro - CE Cariri RPG - Janio
São Luis - MA Tanuki - Adriana Mendes
São Paulo - SP Ludus - Caco

Temos então confirmadas e engajadas 10 cidades até o momento, sei que Rio, Vitória, Curitiba, Maceió e outras estão sim dentro ,asm não me enviaram o termo de adesào impresso. Preciso dele.
Mas tenho muitas cidades incógnitas como: BH, Teresina, Boa Vista... queo contato com o organizador esta dificil... pecço que quem não enviopu seus dados para atualizar a lista me mande, como Nome compelto, telefone de contato fácil e e-mail. Precisarei de CPF e endereço com CEP para enviar os brindes como já disse anteriormente.
A Reunião foi adiada pois o poster a Yamato não me entregou ainda a arte e esta é a pauta que precisamos fechar para comecar a divulgar o evneto, quero informar que ontem fiquei até 23 horas falando com o Bruno Peres sobre o Site do evneto, e iremos reformula-lo, sei que tem muitos interessados em ajudar com idéias e tudo, peço que estas pessoas da célula (site) entrem em contato imediato com o Bruno ,ele tem meu aval para coordenar esta equipe e juntos vocês terão e farão um site descente, hospedado no home ludus para evitar custos, visto uqe ninguém levantou a peteca de grana até agora. estou também orçando camisetas e bonés, semana que vem trago custo de poster, camiseta e boné para vocês começarem a correrem atrás da grana, afinal nem Volks nem outro apoiador global se manifestou, infelizmente. A devir, estou chavecando para pagar TODOS os posters.
Dúvidas frequentes:
Muitos e-mails me perguntam: Dá para imprimir o endereço no poster da minha cidade? não, a não ser que seja pelo menos 500, isso eleva o custo pois exige 4 fotolitos, mas vou ver quanto mais caro, ok?
E os logos dos apoios locais onde vão aparecer? Pode aparecer no poster e na camiseta?
Sim, pode, mas veja poster para ter o logo só se for impreso em etiqueta ai na cidade de vocês, feito em impressora de jato de tinta caseira mesmo; fixados em espaço do poster que deixarei vazio só para receber estes logos. Entenderam?
CAMISETAS: em 2007 sim todas as cidades ue me enviarm logos de apoio tentei colocar. Vejam a camiseta é feita por hotstamp, posso sim personalizar por cidade ,ams temos uqe ter um mínimo de peças para valer a pena o trabalho de incluir o logo na folha impressa, ano passado imprimi 300 adesivos de um patrocinador de itapetininga, para usar 20, tenho ainda 280 aqui estocados para imprimir, em contrapartida faltou logo LUDUS e Devir para mauitas camisetas...
os logos são todos colocados juntos em uma folha A3 e impressos, depois recortados e montados na camiseta de passado a quente em um ferro de passar gigante.
Sacaram o processo, assim cidade com 20 ou menos camisetas fica dificil sim por o logo, mas com 50 ou 100 é fácil?
Vou fechar os custos atualizados e dia 25 coloco em reunião, ok?

Abraço
Caco




----- Original Message -----
From: Ulisses Oliveira
To: Caco - Devir
Sent: Saturday, January 19, 2008 12:50 PM
Subject: Dia D RPG


Olá Caco, gostaria de saber se recebeu nosso termo de adesão ao dia D RPG? e tambem que nos atualizasse acerca do evento, quando estao acontecendo reunioes, as parcerias e o que jpa esta decidido. Nosso grupo aqui em Feira de Santana já está se organizando e montando um projeto para que possamos correr atraz de patrocínios. Um abraço.

Equipe FeiraRPG

_____________________
Ulisses Oliveira
ulisses_fsa@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 12:39 pm

aew ate que fim...
ulises e a programação do que eles querem da parte deles eles passaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 1:30 am

Ulisses, se vc puder imprimir isso e levar na reunião de sabado seria uma boa... pode ser?
^^
Estamos caminhando gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 2:19 am

^^
ate sabado!

tamos caminhando mesmo...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 7:04 pm

Rapaz, nao tenho nada ainda acerca da programação. Mas todas novidades que for tendo, estarei repassando a todos valeu? Irei imprimir e levarei sabado para reuniao o e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:13 pm

Fico muito feliz pelos resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:00 am

Upandooooooooooooooow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:46 am

"Upandooooooooooooooow"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh isso aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 3:07 pm

já passou...q pena!!!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 8:55 pm

O q q ja passou?

Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades acerca do Dia D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades acerca do Dia D RPG   Novidades acerca do Dia D RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades acerca do Dia D RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades sobre o Dia D RPG.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: