Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 RPG no dia a dia

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 10:08 pm

Mais voltando para o que a Ingridy (sei la se ta certo ou nao)
escreveu eu acho que Rpg para mim e uma diversão
para mim e tipo o xadrez leva vc a raciocinar mas acho que isso vem
sem nem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 7:23 am

Ola Ingrydi,
Olha eu ter achado um exagero foi apenas a minha opnião sabe?!
Acreditar que o Rpg entre outras coisas nos torna mais percepitivos, mais atenciosos aos detalhes... sei la mais o que..."nos abre caminhos"...não é um exagero claro que não. É realmente interessante saber aproveitar tudo que nos rodeia, é que o Rpg em si ainda, como ja disse não passa de diversão pra mim.
bjosss
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:21 pm

^^
eu tinha entendido o q vc quiz dizer..

xDDDDDDDDDDDDDD

Beijinhos e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 8:28 pm

Qualquer um cria um topico aí e bota o nome CHAT, mas peção permissão ao moderador primeiro!!!! Bjo e abraços para as meninas! (ou para as solteiras pelo mesnos) os homens q se lasquem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 8:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho q chat, chat msm n dah p fazer pq n eh site....

xPP

(me falaram)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 9:10 pm

Não necessariamente, da para ativar o chat do proprio forum só é preciso ligar no painel do admin.

Mas para isso os proprios deve fazer, embora ser legal também deixa o forum um pouco mais pesado, porisso devem se pensar antes de colocar, mas também pode ser disativando do memo modo que foi ativado...What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 9:46 pm

É mais certeamente pode ser ativado sim mais como vimos Jorge o forum ira ficar muito pessado.

Será muito ruim entrar no forum com o chat você na certa deve ter esquecido disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 6:49 pm

Seria mais interessante os membros trocarem msn e conversarem por este canal, pois alem de ser mais leve e mais instantaneo, nao irá influenciar no desenrolar do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 6:05 pm

Eh a idéia!!! Quem quiser me Add tah di boa!!!! f4tal_frame@hotmail.com FALOU! T+!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 7:07 pm

voces tao viajando mesmo, se perceberem, o maior numero de pessoas conectadas ao mesmo tempo aqui no fórum foi de 6 pessoas... um chat ativo só deixaria o fórum pesado, é algo sem necessidade. Portanto, mandem mensagens privadas trocando msn, pois o chat la é bem leve e da pra conversar mts pessoas ao mesmo tempo tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





RPG no dia a dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG no dia a dia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: