Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 RPG no dia a dia

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 4:45 pm

Acredito q com o habito do jogo, acabamos vendo os problemas como os desafios de uma mesa de jogo, tentando soluciona-los da melhor forma possivel. O RPG acaba fazendo c q pensemos de uma forma diferente... como se fossemos 'treinados" a agir cojitando possiveis probabilidades de erros e acertos... Talvez o RPG seja baseado na sistematização da vida.... fatos, problematicas, conflitos, tudo seria baseado em nossa realidade e passado para a mesa de jogo (por mais surreais q as sessões sejam).
O RPG eh um fote aliado p qm sabe aproveita-lo. Ele foi feito para entreterimento mas no decorrer do tempo se tornou uma forte arma de terapia em grupo para algumas pessoas e um forte valvula de escape do cotidiano e dos problemas verdadeiros. Contudo, entretanto, todavia... se achar q a vida é um jogo... as coisas podem complicar pois a linha entre o controle e a sanidade eh bastante tênue.... jogar na vida todo mundo joga... alguns mais q outros....
Quem mestra rpg de verdade, e tem experiencia, e consegue realmente extrair sentimentos dos jogadores, sabe o q eu to falando: aquela sensação de ser por um momento a mão q move as cordas.. é viciante. Sendo assim o q acontece nada mais é q o seu poder de manipular, seduzir, ludibriar, enganar,entre outros, aflora mais e vc faz isso com mais eficiencia e facilidade... entendem o q eu tw querendo dizer??? o q vcs acham?? acho q exagerei um pouquinho...^^

Beijinhos
XDDDDDDDD
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 6:00 pm

Olá Ingridi,
Eu acho sim que você exagerou...
Mas entendo o que você quiz dizer, apezar que o RPG não tem outro sentido ainda na minha vida além de diversão, deve ser interessante pensar como você...
Um abraço
^^
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 7:10 pm

Realmente Ingred, o que você falou tem muito de verdade, mas porem muito nao destingue o real do ilusorio isso é pessimo para os RPGistas como ja vimos em varias matéria, mesmo que nao sejam verdadeiras, as pessoas mesmos nao sabem destinguir a realidade da ficção e acabam jogando em cima de alguem ou de alguma coisa, o RPG, seu problemas e seus medos..
Como mestre eu falo sempre a meus jogadores, quando eu estou jogando RPG eu estou jogando RPG e assumo de alma minhas campanhas e acabao mergulhando de cabeça nas aventuras e acabo cobrando isso dos meu jogadores. Mas sempre frizo que não passa de um jogo e deve ser tratado como tal, somente cobro uma boa interpretacao na mesa nada mais...

Mas encarar a vida como um RPG seria nao saber separar as coisas, mas ver os seus probleas com outros olhos seria como uma jogada de dados bem sucedidas e com isso vc pode contornar seus problemas e driblar alguns conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 9:55 pm

^^

eu jah tinha ´percebido q exagerei bastante!! xDDDDDDDD

mas n eh encarar a vida como um RPG, mas sim, utilizar os pontos positivos q ele nos dá p realizar melhor nossas açoes...

+- isso... rsrsrsrsr

^^

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 11:58 am

Isso aew o como o Fernando falou o RPG tambem me ajudou muito a pensar muito antes de tomar iniciativas sabendo que posso me dar mal ou me dar bem...

O RPG por mais que seja apenas um jogo ele muda algumas caracteristicas de uma pessoa ela querendo ou não ela acaba se tornando uma pessoa mais atenta, mais prestativa, mais companheira dentre muitas coisas.

Agora não se pode misturar o real com algo que é apenas um jogo no qual terá ações nas quais você ira ficar alegre e outras que te deixaram tristes ou pior ainda inrritada.

Então é bom que você reveja seus conceitos com relação ao RPG...

Apesar que o meu dia a dia é quase um RPG!!!Porque eu mosco tanto no RPG quanto na vida real. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: ¬¬   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 1:14 pm

moscagemen tu em si ja uma moscagem imagine teu dia a dia! Razz

Igrid tb mim embolgo qd falo de RPG, achu que é normal ja que tds jogamos esse jogo que agutina a realidade com a fantasya e nos Faz pensar no que vamos fazer analizando as consequencias de nossos atos e ações. O que nos coloca em situações embarassadoras, qd isso acontece é preciso olha para o horizonte, respira bem fundo e fala aquela velha e famosa frase "Agora Fudeu".


Sem mais comentarios um exelente dia-a-dia para vcs tds. geek

_______________________________________________________

Jorge Wilton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:41 pm

... tbm acho q eh importante saber discernir o q eh jogo e o q eh real... ninguem entendeu o q eu quiz dizer.... =(

xPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
e ninguem escreve meu nome certo!!! lol!

uhauahuahauhauhauahuah

beijinhos

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:48 pm

Pra mim ela num exagerou nada, concordo plenamente com td o que ela disse, pra mim além de ser um jogo, um hobby e uma forma de diverssão, o RPG tbm eh encarado como uma forma de esquecer por algum tempo os problemas e descarregar a raiva tirando as viceras do maldito Orc e etc. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:50 pm

^^

Finalmente alguem concordou comigo!!!
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
rsrsrsrsrs

Beijinhos

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem dizer que a galera sempre erra seu nome Ingridy?!?!?!?!?!

Apesar que eu também ja errei varias vezes. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:16 pm

uahuahuaha

xPPP
eh... o pior eh q meu nome nem eh tão dificil... além do detalhe de ter ele na minha assinatura!! uahuahauhauhauahuahauha

xDDDDDDD

Fazer o q!!!! xPPPPP

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po é foda mesmo o negocio é que ta na tua assinatura num tem nem como errar.


Apesar que pra mim colocar teu nome eu fui la na tua assinatura e copiei. lol! hasuashuahsuahsauhsauhs

Num tinha como eu errar.

xD
xP
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:25 pm

uahuahauhauhauhuahuahauha


porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... se erra ia ser foda msm!!!!!!!! looooooooooooooooool

mas eh frustrante...sniff..sniff... todos erram... kkkkkkkk

isso jah tah me traumatizando!!!! rsrsrsrsr

XPPPP

vou mudar meu nome p maria ou algo do tipo.. pelo menos todo mundo vai escrever certo!! uahuauahauhauhauahuahauha Very Happy

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:29 pm

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Ei Ingridy (num copiei e colei não lol! )...

Colocar Maria ai foi tosco d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Ei lembre-se errar é humano... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tem certeza q n usou o bom e velho ctrl c ctrl v?? rsrsrsrsrsrsrs

tosco msm!!! uahuaauhuahua

eh... errar eh humano... e perdoar eh divino.. então eu os perdoou!!!kkkkkkkkk (q presunção!! brincadeirinha!!!!! rsrsrsrs)

mas ainda tw cojitando a possibilidade q mudar de nome!! rsrsrsrsrsrrs


xPPPP

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:44 pm

Suspect num sei o ctrl c e o ctrl v não...

Ei teu nome é bonito so que ele é um pouco dificil de escrever tongue .

Ei vc assistiu o ultimo capitulo de Caverna do Dragão foi?!?!?!?! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:50 pm

Eu?? foi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^^
muito engraçado!!! uahauhauhauhauahua

e eu pensando q era o ultimo msm.. ¬¬''
rsrsrsrsrsrsrs

ahhhhhhh... obrigada pela parte de dizer q meu nome eh bonito... mas n concordo q ele eh dificil de escrever naum... xPP
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:54 pm

Oxi pra você não é dificil por que teu nome ja ta com você desde seu nascimento lol! num tem como você errar neh?!?!?!?!?!


Hoje falei pra meu colega ver o capitulo final de caverna do dragão ele fico tão alegre coitado dizendo "So falto ver o ultimo capitulo" quando ele viu quase morre. tongue

Ah peguei você também pensou que era o ultimo capitulo neh. tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue


Também cai nessa meu amigo Dalmo me falo que era o ultimo capitulo fiquei mo alegre Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

eh... vc decepcionou uma criança... imagina o q eh isso?? acabou c todos os meus sonhos, pretençoes..rsrsrsr... como vou viver agora?? eu fiquei tão entusiasmada qndo eu vi o ULTIMO CAPITULO DA CAVERNA DO DRAGÃO!!! e vc fez isso!!! preciso de analise agora!! rsrsrsrsrs.. foi frustrante demais!!! rsrsrsrs eu vou te processar por danos psicologicos!! uahauhauhauhauahuahuahau


XDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:18 pm

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Uai meu Pai eu decepcionei uma criança e agora como poderei viver num vou mais poder durmir so pensando nisto. Crying or Very sad

tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É so você ir assistir o Capitulo denovo.Só pra você ter ideia ja vi o capitulo 6 vezes. lol!


O que você acha do Fenando colocar aqui no forum um chat?!?!?!?!?!?! Suspect
O negocio é achar os codigos necessarios. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:24 pm

Rapaz... ia ser massa d+!! pelo menos ia dar p conversar direito!!! rsrsrsrsrsrsrs

como eu n entendo nada d pc...
sniff...sniff....
vcs vêem isso aí!!
^^
uhauahuahuahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:52 pm

Po o pior é que jaz tempo que eu vi o chat era quando eu mechia.

Hoje em dia num manjo nada de forum e nem o Jorge também não manja...

Tamos ferrados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:59 pm

qui nada... tem um pando de gente q participa aki do forum e manja pacas de computação... o fernando msm deve saber... ^^

xDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:46 pm

¬¬
Eu?
Pq logo eu?
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:48 pm

Kolé Fernando tem que ser você mesmo.Por que você é ADM do forum então cabe a você fazer isto. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:01 pm

Fazer o q?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:03 pm

Iai vai colocar o chat?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:04 pm

NO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 8:05 pm

Sad Sad Sad Sad Sad


Que bixo paia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 10:03 pm

Eu estava lendo aki este topico e tava ate indo responder
so que a conversa de vcs dois desviou a atençao do Topico e me deu sono
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG no dia a dia Empty
MensagemAssunto: Re: RPG no dia a dia   RPG no dia a dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG no dia a dia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: