Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 O que o Magic se tornou!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 9:54 pm

Magic... que já foi um jogo excessivamente empolgante, hoje se tornou um "apelativo jogo de apelações" as edições vem com deck feitos que qdo se tem dinheiro faz-se baralhos de detonar o peaum em 2 turnos... combos de PV infinitos... combos de fichas infinitas, combos de colocar todas as suas criaturas em jogo... isso tudo em decks pronto com listas na internet... a menos de um mes na minha cidade fui parar uma tarde pra jogar com uma galera... pedi um baralho emprestado e a primeira coisa q me perguntaram foi: pra matar em qtos turnos??? ou quer um pro cara desistir??? bem... eu joguei com o tal do dragonstorm.. e no 5º turno todos as brabezas do baralho jah tavam na mesa... isso pq eu num tava acostumado a jogar... perdi tbm uma partida no segundo turno... enfim o mais impressionante eh q apartir da segunda partida eu naum tinha mais o que pensar pra jogar... as JOGADAS JÁ ESTAVAM PRONTAS... ou seja... A INTELIGENCIA ESTÁ SENDO DEIXADA DE LADO no magic atual...

Espero saber as opinioes de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:21 pm

Realmente o Magic tornou-se uma máquina sugadora de dinheiro, pois quem tem dinheiro, tem o melhor deck (na maioria das vezes). Pra expressar o quanto o Magic mudou, vou contar o qua aconteceu comigo aki em Feira... eu trouxe o Magic como novidade pro Feira6 na época e depois de eu viciar todos (na época boa), muitos fizeram seus decks e jogamos inumeras partidas, qndo resolvemos fazer um campeonato... ganhei o primeiro, com um deck que naum era o melhor, mas era competitivo. Depois de um tempo (naum me lembro qto) fui jogar o campeonato com o msm deck e perdi na primeira fase pra um bando de decks formados, perdi pra um guri q nem sabia o q era Magic há alguns meses. A derrocada do Magic foi Mirrodin.

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 3:15 pm

Realmente, eu fui de passar horas jogando magic, começando as 8 da manha e parando lá pela madrugada, um vício mesmo, a ter partidas a durarem mais de 2 hrs de jogo, competitivas e bem empolgantes, mas a fase boa passou, quem tem dinheiro e saco ainda ta no magic, e se as edicoes tivessem paradas antes da mirrodin, acredito eu que ate hoje eu estaria jogando, essas criaturas artefatos, maquinas e essas aberrações/apelações que foram colocadas no magic, esculhambou com o jogo, acabou com a diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:12 pm

Cara ainda bem que eu me liovrei disso, a cada lancamento de uma nova edicao do magic eu ficava mais triste o jogo estaficando cada dia mais apelativo e tosco.
Nao quero mais conta com magic!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeDom Set 09, 2007 10:43 am

A galera aqui do Feira Six tá jogando só com cartas das edições antigas (pré-Mirrodin), e ainda sim é um ótimo passatempo. Eu mesmo não tenho deck e estou seriamente pensando em comprar um (baseado nas cartas antigas, é claro), pois o vício retornou por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 4:17 pm

pow velho neh fale, o magic ta se tornado o jogo mecanico.

eu parei de joga magic no foi neh tanto pelo os deck apelão que estão aparecendo (apesa de ter tomando uma corsa de um cara la no encontro), mas sim pq td vez que eu ia joga magic acabava em confusão por causa de dois MALUCOS que ia joga com a gente.

aew teve um dia que eu achei d++, que foi qd na briga dos dois so pq eu não queria tomar o partido de nemhum dos dois lados, o dos cara da confusao foi e mim chamou de sinico, aew velho aquilo foi a gota d'agua para min e jurei que nunca mais ia jogar com ele, e resolve aposentar o deck por falta de outras pessoas "Mais adultas" para jogar.

bem é isso aew.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 8:41 am

Uma coisa é certa, as edições antigas eram bem melhores, coisas mais simples e diversão rapida. Estou pensando em reformar meu deck e fecha-lo (comprar florestas novas pra repor as antigas), e naum comprar mais carta nenhuma, pois meu deck é MUITO velho...
hauhauhauha, comprei de 2ª mão. Mas vou jogar de vez em quando e deixa-lo bem guardado, como uma forma de identificação própria... SÓ JOGO COM O MEU!!

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 9:27 pm

é geef, esse seu deck é f... Eu até que tirei a poeira do meu essa semana tambem e bati uma partida, espirrei pacas qd abria a caixa de meu deck... putz, havia mais de 1 e meio ano que nao mexia naquilo. Pow, jogar com as versões anteriores até que dá gosto de vez em quando... esses decks de 2 rodadas, 5 rodadas, nao tao com nada!!! prefiro minha torre de babel mesmo, baseada em destruir criaturas, hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que o Magic se tornou!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Magic se tornou!!!!   O que o Magic se tornou!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o Magic se tornou!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magic no encontro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Card Games :: Magic: The Gathering-
Ir para: