Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Nova cara do Forum.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que vocês acharam da nova cara do Forum?
1) Gostei, está bonito.
Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_lcap94%Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_rcap
 94% [ 16 ]
2) Esta feio.
Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_lcap0%Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3) Tosco demais, ta muito EMO.
Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_lcap0%Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
4) Não deveria mudar, a antiga estava boa.
Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_lcap6%Nova cara do Forum. - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 9:34 am

Pow D2, voce desvendou o segredo do Mago, agora ele nao vai ter mais bonus de surpresa, sacanagem, agora é esperar o efeito da magia invisibilidade acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 9:46 am

Vocês também não estão vendo mais tem um Elfo atras dos matos abaixando "defecando" por sinal.

Ele esta ofuscado por isto que vocês não o veêm...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 3:02 pm

porra mosca... essa foi horrível



lol! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 4:48 pm

forçou ae heim mosca... Elfo cagando? que coisa horrível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:18 am

ele ainda falou elfo... pior seria um Anão ou um Troll cagando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 5:40 pm

¬¬'''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:00 pm

Po gente o que eu fiz de errado todos os seres independente da sua raça tem suas necessidades neh?!?!?!?!

Infelizmente a do Elfo foi justamente quando tiraram a foto, não é tanto que o mago tentou impedir que a foto tirada focasse no momento de descarrego do pobre elfo, mas o mago havia esquecido que ele estava invisivel deixando assim que a foto fosse tirada mostrando assim o Elfo cagão...

Iai gente e agora num ficou melhor não?!?!?!?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:19 pm

ficou melhor naum...

¬¬''

geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:34 pm

Ahhhhhh gente num posso fazer nada a merda do Elfo sentiu vontade de ir nos matos justamente neste momento num tenho culpa. Sad Sad Sad Sad

Quem mandou o Elfo comer mocofato na hora errada o organismo dele num aguentou e saiu pela porta dos fundos. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 2:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é muitoooo tosco brow, essa aew foi msm foda ..........

nem tente remedia a situação que não da!!!!

geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 2:42 pm

Ei gente kolé como eu ja disse todos os seres tem suas necessidades biologicas a po*** do elfo teve adele neste exato momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 7:00 pm

Rapaz, elfo nao come mocofato, elfo come lembas!!!

coitado desse elfo, deve ser misturado com humanos, portanto um meio-elfo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 7:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

mas q preconceito para com os meio-elfos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 12:01 am

Meio-elfo eu também gosto num eh tanto que um tempo atras eu tava jogando com um.


Mais se caso tivessem forcado o pobre Elfo a comer a noia o q vocês acham ?!?!?!!?!?!


Ou ele ta pagando aposta...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 1:54 pm

Concordo com o Marcos. A leitura esta bem melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 1:05 am

Ei gente a nova cara do forum ta muito legal mesmo mais se caso tirasse o guerreiro e colocasse uma guerreira não ficaria melhor não? confused lol!


Eu acho que a cara do forum ficaria muito massa, pois as meninas achariam que personagem feminino comanda e os manos achariam muito massa por que ser logo recepcionado por duas belas garotas nossaaaaaaaaa seria massa demais. lol!


Ei meninas so to brincando viu...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 12:42 pm

É gente pelo que vi quase todos concordam que o forum esta bem melhor apos a mudança do Temple.

Vamos falar serio o forum melhorou 100% apos a mudança mais atualmente vejo que ele anda muito parado não sei se vocês não tem tido tempo para visita-lo ou se é por falta de interesse mesmo.

Sei que eu não terei muito tempo para visita-lo por causa de algumas coisas, mas toda a madrugada (realmente eu logo em todas as madrugadas) irei logar para postar ou pelo menos para observar apenas.

A gente, vamos cooperar temos que fazer este forum se movimentar, porque do jeito que ta indo ele não ira ter muito futuro algum...


Ah minha gente perdão ai pelas merdas que falei no decorrer deste tempo. Sou o User mais moscador deste forum, até hoje são poucos os posters que prestão que eu postei.


Espero que vocês não deixem o forum de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova cara do Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova cara do Forum.   Nova cara do Forum. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova cara do Forum.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: