Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 O Site Feira RPG.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 11:55 am

se vc tiver afim de materias sobre MMORPG eu posso ajudar

eh o tipo de RPG q mais costumo jogar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 12:16 pm

manda aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 2:33 pm

fiz a materia jah
dah uma entrada rapida no msn ae pra eu te passar fernando^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 6:39 pm

artigo pronto...

to so esperando aprovação do diretor de asas da fúria...
assim q ele aprovar eu mando pra vc maximilliam! Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 8:57 pm

vamo lá galera, perde tempo naum, materia pronta, manda pelo e-mail mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 10:31 pm

enviado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 10:52 pm

Mensagens recebidas vo baixar as materias e formatar essa semana ainda pra poder colocar no site!

Vlws ai pela colaboração
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:20 am

Bem, tou começando a escrever uns rabiscos aqui, assim que tiver algo legivel, mando PM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 4:21 pm

Fernando, já terminei o primeiro texto sobre animes... vou te mandar no e-mail do msn tá?
depois me diz se chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 5:28 pm

To esperando as materias e ate agora nao chegou a sua Panina nem as outras q me prometeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 5:30 pm

Panina sua materia esta otima muito obrigado por sua contribuição...
Vou formata-la e inserir umas imagens de animes pra dar um visual melhor ok?
Em quanto aos outros que me prometeram as meterias eu estou esperando ate hj deitado pq em pé cansa e sentado doi a as costas ^^
Aff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 5:31 pm

Ulisses depois c me manda as fotos so ultimo encontro oks?
Bem galera o site ainda tem pouco conteudo e nao coloquei no ar ainda por esse motivo, eu gostaria muito que tivessemos muitas materias de escritores locais e regionais mas somente a Panina e o Felipe_metal me mandaram uma materia to aguardando as outras que ficaram de me mandar.

Por em quanto eu to colocando materias de outros sites e de pesquisas q faço na net mas preciso de materias de vcs.

VictorDruida to aguardando vcs da Asas da Furia e uma materia especial sobre a revista pra colocar no site.

Mandem as materias para o e-mail maximilliam@oi.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 6:54 pm

Man, ja enviei as fotos, ta em um arquivo no formato .rar

ve ae se tu recebeu, caso nao tenha recebido, me informa que eu estarei enviando novamente valeu... um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 7:53 pm

Oks vo olhar mais atrde, to no trampo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 11:11 pm

Fernando, já que vai colocar imagens... eu poderia escolher? xD Diga que sim...
Me fala quantas são aí eu te passo, posso colocar dos animes que eu citei na matéria, certo?
o//
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 12:58 pm

e so mandar...vou aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 12:20 am

Continuo aguardando as matérias que me prometeram...
Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 12:53 am

Fernando, tava pensando algumas coisas pro site essa semana, comentei até com Milena... eu pensei numa espécie de coluna cujo o título seria "Diário de um rpgista", alguém ficaria responsável por ela (poderia ser mais de uma pessoa, não sei), e toda semana colocaria um comentário sobre rpg, sobre a campanha que tá jogando, sobre um personagem que já fez... O que você acha?

=***
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 8:25 am

A pergunta não foi pra mim mas eu acho muito legalllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 1:50 pm

Muito interessante, acho que daria muito certo... se estivesse jogando com meu épico Murdock eu me responsabiliz\aria por este diario, mas meu atual personagem ainda nao chegou ao auge como o Murdock...

Murdock é inesquecivel... alem de imortal!!! (renato nao precisa saber disso) hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2007 1:47 pm

Gente, já colocaram as fotos do evento do dia 02 no site?? Não tô conseguindo abrir o site nesse pc...

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 3:29 pm

eu to sem saber, devido a nao termos mais nos encontrado depois do encontro, eu ainda nao passei a D2 as fotos de minha maquina. e nao sei como que D2 esta na administracao do site, creio que super abafado como todos nos, e acredito que ainda nao tenha colocado no site. agora que a uefs deu uma tregua, vamos ver o que podemos adiantar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 4:49 pm

Certo, Ulisses tu podia me passar as fotos que você tem por e-mail?
Valeu!!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2007 12:45 am

vo "zapa-las" todas e te envio pelo mail viu, mas acho que vai ficar um arquivo muito grande... mas vo ver aqui o que faço... seleciono as melhores e talz e vejo como diminuir o tamanho das imagens para nao ficar um arquivo muito grande. quanto a reuniao de amanha, como já disse, ta meio complicado que eu participe, mas seria interessante voces se reunirem ja para decidir algo. te passarei o telefone de renato para voces combinarem melhor amanha... flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Site Feira RPG. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Site Feira RPG.   O Site Feira RPG. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Site Feira RPG.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Feira By Night...
» Pro pessoal de Feira que curte Akira Kurosawa
» Site bom.
» o Site para se analizar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: