Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Duvidas Storytealler.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:55 pm

Poste aqui suas duvidas do Sistema STORYTEALLER que terei o maior prazer em ajuda-los, se este for do meu alcance!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeQui maio 31, 2007 10:27 am

como ew começo a jogar vampiro?
sempre tive vontade mas nunk axei grupo pale
quem puder aew mi ajuda!
flw!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:29 am

O ideal seria vc achar um grupo q ja joga a algun tempo pra vc ter mais ou menos uma ideia. Mas vo te dar umas dicas pra vc começar.

Primeiro, caso vc tenha acesso ao livro der uma lida na seçao de clans, depois leia a parte de criacao de personagens, la vai ter umas questoes basica para vc criar seu primeiro char, recomento o Brujah para qm ta começando, comparando a grosso modo os Brujah seriam os Guerreiros de D&D, as buchas de canhao, sacou?

Depois assista a alguns filmes de Vampiros como: Dracula de Bram Stoker's, Entrevista com Vampiros e Underwolrd (ANJOS DA NOITE). Pra vc ver mais ou menos como um vampiro se comporta.

A ideia basica do Storytealler, q eh o sistema de Vampiros, Mago e Lobisomem é de passar um horror pessoal e quanto mais vc passa essa ideia para seu personagem nao so em termos de fichar mas de interpretação tambem fica mais facil e divertido jogar.
http://www.4shared.com/dir/1991512/d917e76d/sharing.html
No endereço acima vc encontra um arquivo chamado MATERIA DE TIAGO DECIDE, baixa elas e descompact e leia umas materias q tem la, Vai te ajudar muito alem de conter diversos livro do WOD pra vc baixar e poder ler.
Da uma conferida e qlqr duvida vc posta aqui q terei o prazer em ajudar!
Flws ae abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeTer Jun 05, 2007 7:46 pm

u problema e q ew naum axo grupo di vampiro... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 9:10 pm

Pra jogar ou mestrar?
Eh bem facil depois que o forum tiver mais participantes vamos colocar um seção so sobre mesas q rolam pela cidade,quais tem vaga e quem vai mestrar ou narrar o que e por ai vai.
Vampiro se tona facil de narrar desde que os personagens entendam que eh um game de horror pessoal...
Ai fica bem mais facil.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 3:47 pm

É verdade! o duro é faze-los entender!!! as vezes o Mestre demora um tempo pra criar um clima de terror e td vai por agua abixo com uma piadinha infame!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 4:39 pm

si alguem sober di um grupo em q ew possa jogar fala aew... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 6:00 pm

Meu caro! Posso te falar uma coisa?
Não espere por um grupo ja feito, faça vc mesmo o seu grupo.
quando eu cheguei aqui em feira de santana, eu não conhecia ninguem, recorri ao orkut e encontrei a comunidade de RGP em feira de santana, la eu criei um topico procurando grupo de RPG no meu bairro, depois disso apareceu algumas pessoas q me apresentaram outras, e hoje estou no meio de dois grupos de RPG, q por sinal são otimos!
Cara, corre atras, tira xerox dos livros, encina seus amigos a jogar, leva a cambada para os encontros, sei la, mostra q é legal, num fica ai procurando algo ja feito, p q desse geito vc num vai achar nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 6:30 pm

Isso aew Alekine, nao fiquem parados montem vcs mesmo seus grupos, foi assim q eu comecei...
No inicio era o Mestre e mais 2 jogadores depois de 3 anos faltava mestres e sobrava jogadores. Hj qndo quero mestrar eu espero q os jogadores venham ate a mim, pois o enteresse de jogar é deles.
Com um pouco de esforço e de boa vontade logo logo vc monta um bom grupo!
Abraços
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 11:13 am

humpf!!!

tbm quiero jogar vampiros Sad snif.... snif...

No

Beijos
T+
Ingridy Lima Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 5:26 pm

clown pow.. daqui a pouco vcs irão me apelidar d ''homem das dúvidas''" td bem dane-se! aqui vai mais uma: No sistema Storyteller, há uma maneira de um Vampiro saber quando uma pessoa eh um Garou e vice-versa? se há, com eh????? eles sentem o cheiro ou coisa parecida? study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 7:17 pm

Ei velho tem sim pelo q sei os Garou tem como sentir a presença deles com o aprimoramento "Sentir a Wyrm".Se você esta querendo saber se tal pessoa é um garou, a melhor forma d descobrir se ele é basta você chamar ele de lobinho, ai sim você vai rapidinho descobrir se ele é ou não um garou, caso ele não seja o cara não vai nem se abalar com o q vc falou mais se ele for garou mano "perna pra q te quero" ele vai entrar em furia logo se transformando em forma Crinos no qual ele tem mais de 3 metros de altura tendo assim seus atributos grandemente aumentados e vai te dividir no meio isso se vc for um vampiro fraco se não vai ser uma briga doida. geek

Caso vc queira saber mais coisas baixa o livro Lobisomen O Apocalipse vc vai entender tudo oq eu to dizendo...




--------------------------------------------------------------------------------------------
No ar causticante,
carregado de ódio,
paira uma pergunta:
quando a fúria tomará você?
Arrow ( Lobisomen O Apocalipse)


Abraços de Moscageman
Acassio de S. Arnaldo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 9:40 pm

Vamo la, e nao se acanhe em fazer as perguntas e extramamente natural se ter duvidas, pode perguntar sim...
Bem como o Moscageman falou tem como um Lobisomem saber se outro é vamprio ou nao e vise versa...

Para Lobisomem: Tem um Dom que se chama Sentir a Wyrm a onde o Lobisomem pode sentir a muitos metros de distancia, com a jogada de dados certa se tal Char é um Vampiro ou nao. Um Exemplo cassico:
Na cena do Filme Underworld I qndo os Vampiros trocam tiros no metro
que o Lobisomem grandao percebe a presença dos vampiros e grita: Blooooooood... e começa o figth. No Storytealler siria da mesma forma so q o Lobisomem gritaria: Wyyyyyyyyyyyyyyyyyrm.... e nao Bloood como foi dito, td isso para nao se tornar Plagio. ¬¬

No caso dos Vampiros: Tem alguns clans que tem uma Determinada Disciplina chamada Auspicio onde ele poder descobrir se um Char ou NPC é Lobisomem, Humano, Vampiro, Mago e por ai vai com esta disciplina ele consegue ver a Aura do Char, td com os testes corretos, e assim o MJ ira dizer se o tal Char é Mago, Vampiro ou Lobisomem.

Dons: Sao os poderes atribuidos ao Lobisomens ou Lupinos ou Totós como chamam os Vampiros

Diciplinas: Sao os poderes que os Vampiros ou Sangue-Sugas como preferir possuem.

Maximilliam
Fernando D2 de O. Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 2:04 pm

Vlw mais uma vez! brigadão! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 7:49 pm

Felip!
eu estava fuçando os livros e suplementos e vi uma coisa chamada Cultura da familia, expecialização de ocultismo, ela serve para o vampiro identificvar os padrões dos vampiros e assim deuzir a q clã ele pertence, bem...da mesma forma existe uma especialização q faz com q vc saib se um pessoa é mago ou lobisomem ou outro ser sobrenatural. claro por meio de deduções e observção aguçada!
E mais um fator, vc so pode ter essas expecializações se eles esitverem explicadas(e muito bem explicadas) no seu backgrownd, e o mais importante o narrador tem q permitir, sem a aprovação do narrador vc não pode ter esse conhecimento.

espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Alekine N.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas Storytealler. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Storytealler.   Duvidas Storytealler. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas Storytealler.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas...
» Cade as duvidas?
» DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: Storyteller :: Vampiro-
Ir para: