Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 World of Warcraft RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 11:35 pm

Ae, galera, é o seguinte.

Eu tenho os livros do WoW RPG em formato .pdf. Quem tiver interessado fala com Ulisses que eu passo pra ele.
Alternativamente, também tenho links do eMule pra baixá-lo, quem quiser os links, PM-me que eu mando.

Flwz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 9:43 am

Adoraria! sou loko pra jogar esse RPG! Agora, se não for pedir muito, gostaria q vc Zipasse os arquivos no Winrar, e colocasse para download no 4shared, como o Hagi fez com os livros dele, assim fica mais fácil para qualquer um baixar! vlw! HAIL THE RPG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:24 pm

Como esse RPG é realmente?
Ele e parecido com D&D não é isto?


Última edição por em Sáb Jun 30, 2007 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:58 pm

WoW RPG é um RPG de fantasia medieval no mundo do jogo de Estratégia em Tempo Real (RTS, Real-Time Strategy) Warcraft.

É um jogo em Sistema D20, completo, ou seja, você não precisa dos livros báscios de D&D 3.5 pra jogar por que ele já contem todas as regras utilizadas por sua campanha no próprio livro.

Resumindo, pense em um livro de Forgotten Realms com todas as regras descritas pra se jogar, ao invés de conter apenas a ambientação de Faerûn.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 3:48 pm

isso aew... muita gente confunde, achando que eh uma ambientação pra D&D... mas na verdade, ele tem regras próprias que diferem de D&D.

Sem falar que as classes e raças são muito mais fodonas....

Por aderir à licença D20, e não à Open GL, ele tem suas próprias regras, mais simples e voltadas para emular o mundo do Jogo de computador. Não é necessário ter os móduloes básicos de D&D3.5...

Algumas das coisas desse livro podem ser transportadas pra D&D, com algumas adaptações, claro... senão fica muito foderoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:41 pm

Eh msm? e pq aqueles filhos da puta das lojas de RPG dizem q eh necessário o livro do jogador de D&D? No site da MoonShadows diz ''eh necessário obter os livros básicos de D&D para jogar''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:23 pm

qual o tamanho do arquivo todo??
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 2:02 pm

O arquivo .pdf tem ~60MB, ~300 páginas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 2:46 am

realmente eh um bocadinho...

mas serah q nao dava pra vc upar?
nem q seja por partes, sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: livros de warcraft   World of Warcraft RPG Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:07 pm

ae, teria como me mandar os arquivos pdf dos livros de warcraft?

ow algum link, de preferencia q seja direto html e n torrent =/

desde jah mto obrigado ae..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





World of Warcraft RPG Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft RPG   World of Warcraft RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
World of Warcraft RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: D20 System :: Outros-
Ir para: