Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2007 2:15 pm

Programação:


08:00 -> Início/Abertura

09:00 -> Apresentação de Live Action

10:00 -> Oficinas
-> Mestre
-> Jogadores
-> Jornada Herói
-> Desenho
-> Animes

12:00 -> Feijoada (R$ 3,00 + Refrigerante)

12:30 -> Início das mesas de RPG
-> D&D
-> Storyteller
-> Storytelling
-> Arcanum
-> Outras a confirmar

18:00 -> Encerramento

* Apresentações de Animes a partir das 10:00 da manhã
* Campeonato de Magic a partir das 10:00 da manha

Inscrição 1Kg de Alimento não perecível!

Data: 02 de Setembro de 2007
Local: Rua A, Caminho 02, n° 13. Conjunto Feira VI (Colégio Sistêmico). Feira de Santana Bahia


Última edição por em Dom Jul 08, 2007 7:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeDom Jun 10, 2007 5:55 pm

Isso ai galera o V Encontro de RPG Feirense vei ai e pedimos a todos os RPGistas que contribuam com 1 kilo de alimentos e roupas e agasalhos usados para doarmos para o Lar do Irmao Velho, que sempre esta necessitando de doacoes na verdade nao se trata de uma entrada e sim de uma campanha que estamos atodando apartir de agora para nossos encontros de RPG. Nosso objetivo é mostrar que o RPGista nao so se enteressa por RPG mas se enteressa pelo proximo tambem.
Doe 1 Kilo de alimento e roupas e agasalhos usados.
Ajudem o proximo que tem necessidade nao ira custa nada somente um ato de caridade e amor ao proximo.
QUeriamos agradecer a todos desde e ja e dizer que quem puder coletar agasalhos e alimentos em sua comunidade para levar para o encontro nos agradeceremos ok?
Nosso objetivo é mostrar que o rpgista tbm é solidario e participa da sociedade.
Doem e ajudem a coletar alimentos e agasalhos...
Nossos mais sinceros agradecimentos.
De toda a comissao de organizacao do Encontro de RPG de FSA
RPG pelo social...
Abraços e participem dessa campanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: no aguardo   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 3:14 pm

E aguardem principalmente a "TÍPICA E FAMOSA FEIJOADA"

Dizem por aí que tem propriedades místicas... quem a come passa pro próximo nível, desce duas gerações, vai direto pro posto 1 ou ganha 1000 pontos de personagem pra gastar como quiser.... hehehehehe

Brincadeiras à parte, avisamos à todos que as inscrições pras mesas de jogos aconteerão pela manhã!!! então, não adianta chegar lá só de tarde achando que vai conseguir jogar.

Outra coisa... muita gente vai de manhã, volta pra casa pra almoçar e acaba perdendo parte da programação da tarde. Nosso conselho é que, quem não come feijoada, leve sua marmitinha ou coma alguma coisa ali pelo Feira VI mesmo.

Mas a feijoada típica e famosa ainda tem propriedades místicas... é sério... ela tem a habilidade de ajudar os organizadores do evento à diminuir o prejú. Sim, porque, se vcs não perceberam, não existe lucro nenhum na entrada do evento, que é totalmente revertida à caridade.

Esse é o primeiro de uma série de encontros que faremos... cabe ressaltar que é o evento de RPG mais bem organizado da Bahia. (talvez pela falta de eventos de RPG na Bahia... hehehehe)

vamos lah prestigiar, galera...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 3:23 pm

Irru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!alien
go go go to 5º encontro de RPG em Feira de Santana:joker: ,
temo q botar lascando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 5:21 pm

É isso ai galera como o Duda falou: Nós fazemos esse encontro sem nenhum interesse finaceiro, não temos lucro nenhum muito pelo contrario temos alguns gastos que os organizadores bancam do proprio bolso.
Visando inteiramente a diversão dos RPGistas de Feira, pedimo a colaboração e a compreenssão de todos para que tenham um pouco de bom senso e colaborem comprando a Feijoada Mistica do Master Fabricio.
Gostariamos tambem, como eu ja havia dito anteriormento no post acima para que todos contruibuissem com 1Kilo de alimento NÃO PERECIVEL E ALGUNS AGASALHOS USADOS para que possamos doar ao LAR DO IRMÃO VELHO e mostrar para a sociedade que os PGistas também tem consciencia social e vontade de ajudar o proximo que tem necessidade.
VAMOS LA, PARTICIPEM A ENTRADA É SÓ 1 KILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL E SE VOCÊS PUDEREM DOAR ROUPAS E AGASALHOS QUE NINGUEM EM SUA CASA NÃO USA MAIS DOEM E AJUDE UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.
COM ESTE ATO DE CARIDADE VOCÊS NAO SO ESTARÃO AJUDANDO A QUEN NECESSITA MAS TAMBÉM A SUA CONSCIENCIA.

RPG PELO SOCIAL.

PARA O ALTO E AVANTE E CONTRIBUAM COMO PUDEREM OK?
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 11:22 am

e se alguem quizer doar mais de um quilo de alimento também seria muito bom!!!

como diz o Maximilliam:

RPG PELO SOCIAL!! Very Happy

Beijinhos!! xDDDDDDDDDDDDDDDD

T+
^^
Ingridy Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 2:52 pm

eh isso aew! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 5:17 pm

lol! eh isso awe! vamo lotar aquele colegio!!!!! chamem seus amigos, seus companheiros de jogo. sua vó, seu cachorro, seu papagaio e etc. se puder faça como eu e envie scraps para os membros da Comu, pois mtos não acessam a msm com frequencia!!!! URRU!!! vamo botar pra fuder!!!!!!!! lol! hehehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 8:08 pm

É isso ae galera, vamos fazer como o felipe, vamos divulgar o maximo possivel e a todos conhecidos sobre o encontro. lembrando de sempre colocar o link do fórum nas mensagens, convidando-os para participarem!

Ao encontro e Avante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:00 am

Voto pelo dia 26 tbm.
Vamos la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: vamos que vamos   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 10:11 am

Bem melhor para a nossa divulgação, entaum vamos que vamos , mas gostaria de saber qd que vai rola a proxima reunião?

E tem uma coisa não se fiz bem mas eu consegue fala com o responsavel pela a area de RPG da livraria atlatis e ele disse que a gente poseria conta com ele para bota um ponto de arrecadamento de agasalho e alimento la na livraria e que com isso a gente poderia ta entregando convite. So tem um porem ele disse que a gente teria que bota alguem para fica responsavel por isso la que ele naum tinha pessoal parata fazendo a organização, eu tava pensando que se fazer isso mesmo a gente poderia ta se revesando la para o arecadamento.

Espero naum ter feito errando aguardo a opnião de vc como iremos fazer.

________________________________________

Jorge Wilton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 11:07 am

sunwalker, a ideia eh legal cara, mas sera q eles ajudam mermo?
outra coisa: quem poderia ficar lá?
se a gente conseguir arrumar isso vai ficar bem legal.. lol!
flw galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:53 pm

Priest vc nao fez nada de errado, mas deveria ter aguardado uma decisao da comissao de organizacao do encontro, mesmo q a resposta dele tenha sido positiva, pois todas as deciosoes sao tomada em conjunto, mas de qlqr forma vlw pela intencao agora vamos decidir o q fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:05 pm

lá vou eu dnovo ter q mandar um monte d Scraps... clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:07 pm

Fiz isso ontem até 2 da matina...
ehauheuaheuah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 12:02 am

Aí galera, tomei a liberdade de escrever algumas matérias sobre o nosso singelo encontro e sobre seus fins beneficentes, enviei para os sites: Rede RPG, Espaço RPG e Devir.com, tdas materias diferentes, espero que eles publiquem, o que tenho quase certeza que farão, pois a causa é nobre e modestia a parte foram mto bem escritas. Very Happy caso eles publiquem eles me avisarão por e-mail e eu postarei os links. Obrigado!

P.S.: Hagi não fique chateado, mas eu plagiei um pouco do seu texto na matéria q enviei para a Rede RPG! vlw! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 2:04 am

Olá gente, estou postando aqui para saber se vocês vão abrir um tópico para as sugestões dos animes a serem exibidos, e se puderem colocar detalhes tbm tipo: só poderá ser filmes, ou ovas, ou quantas salas de exibição vão ter, ou quantos ao longo do dia poderão ser exibidos...
Acho necessário pensar nesses detalhes pq o encontro só vai durar um dia né? Por exemplo no caso de Bleach e Naruto, são desenhos muito extensos, talvez o viável seja colocar os filmes desses animes, mas isso é só uma sugestão. Queria saber tbm se antes das apresentações dos animes, alguém irá falar sobre: o que é anime, mangá, cosplayers, editoras, coisas do gênero...
xD
Obrigada, aí...
=***
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 7:20 am

Somente uma Sala, pois nos falta recursos para colocar mais do q uma.
No so apresentaremos OVAS pois exibir animes com mais de 4 episodios fica complicado, quanto a sugestao vcs podem dizer sim ql o anime de sua preferencia.

Nossa falta de recurso nos limita e muito nessa questao, estamos tentanto achar uma tv de 29 mas ta duro.
Sad
Caso alguem tenha enteresse em ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 1:40 pm

Eu acho que a exibição de animes é complicada, por não ter recursos e nem tempo,
fazer resumos ecritos ou coisas do tipo é complicado de certa forma estara julgando o anime o que gera um revolta e tanta...
Eu acho bom uma apresentação, tipo assim:
- Didir em categorias;
- Colocar onde podem ser encontrados;
- Exibir somente ovas;
- Muita músoca de anime por que são muito boas;
- Uma amostra(ou seria mostra?!, me passei nisso) de mangás de alguns animes;
- ...
beijo a todos e a todas!
^^ flower


Última edição por em Qui Jun 21, 2007 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 2:48 pm

olá a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 2:54 pm

Meu deus, nem consigo postar direito, aff!!! Neutral

Olá novamente,

Pessoal gostaria de pedir, assim como ja foi citadado, que nao sejam tomadas decisões a respeito de colaboradores e divulogação sem passar anteriormente pela comissão organizadora, esse ja foi uma assunto muito discutido, e pelo que estou vendo nao esta sendo cumprido!!! apesar de achar legal essas iniciativas, creio que todas elas requerem muita atenção e cautela!!!

Grato,

Renato Rossine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 4:16 pm

Eu concordo com Panina em relação a sala de anime,
será legal que alguem relate antes sobre o que é o anime,
até mesmo algo bem breve sobre a história ...
^^
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 4:49 pm

Milena!!! A idéia das músicas é perfeita!!! Elas poderiam tocar principalmente na hora do almoço ( vai ser a feijoada de Fabrício??? )... xD

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 7:03 pm

Porra, la vem mas noticias de novo!
O Enem tem q mudar de atda agora!

Nathos eu deixei as meninas responsaveis pelos anime pq eu estava sem tempo e a Panina Junto com MIlena iveram ideias melhores do que a nossa e eu estava sozinho organizando: Os animes, O live, A Aventura para ser mestrada no encontro, o site e algumas materias... Ufaaaa!
Terminei, na verdade elas acrescentaram muito a minhas espectativas e ao meu ponto de vista de organizacao do evento.

Vsc devem ouvil-as em uma das reunioes, nao to falando isso pq é minha namorada nao mas acho que alem de iniciativas elas estao FAZENDO ALGUMA coisa pelo encontro tem muita gente q teve a iniciativa e nao fez nada e eu e o Ulisses nao estamos dando conta de fazer tanta cosa...
Vc mais do q ninguem sabe das nossas condicoes de disponibilidade para organizar o encontro vc ta sabendo q nao ta sendo facil.
Logo achei viavel e concrodo pelanamente em deixar a sessao de anime com as meninas, elas vao elaborar um projeto so dessa sessao de animes, coisa que nos nao pensamos em fazer para o encontro o q tornariam bem mais facil a organizacao do evento assim tbm como a possibilidade de atrair alguns patrocinadores.

Eu quero e espero q todos compreendam a minha intensao.
Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 8:50 pm

Galera, as coisas estao acontecendo com tanta velocidade que temos que voltar e nos focar nesse encontro. Andei conversando com D2 e tendo em vista os acontecimentos dessa ultima semana, temos que nos reunir urgentemente para tomarmos algumas decisoes...
Há coisas que quero comentar só em reunião, pois nao cabe estar divulgando aqui. por isso galera, quero convocar a comissao para fazermos uma reuniao extraordinaria para discutirmos estes aspectos!
sobre a divulgacao em livrarias e talz... é complicado isso, a intencao realmente é muito boa mas temos que ter cuidado com os passos que estamos dando agora para nao nos prejudicarmos futuramente!
Já a mostra de animes, vi/percebi que as meninas ja tomaram conta da amostra, e com ideias muito interessantes, tb deixo a cargo de vocês nesta organização.

um abraço a todos e rumo ao dia 26 de agosto

ps.: o ENEM que mude a data agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 9:17 pm

Fico feliz, e espero muito que de tudo certo!
^^
Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 10:05 pm

o/
Valeu gente, no que a gente puder ajudar, nós iremos..
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 10:32 pm

Acho a ideia das músicas otima! mas um Power Metal tbm cairia bem! um Blind Guardian, um HammerFall, Avantasia e poderia até botar mais umas nacionais tipo Shaman, Thuatha de Dannan! Seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 9:09 pm

Cara... eu tive uma idéia louca de divulgação... que não deve sair muito cara, pois usaríamos nós mesmos hehehehe...

A gente podia fazer uma semana de "passadas" nas escolas pra divulgar...

Pensei em fazer uma espécie de comitiva ir até as escolas, com alguém que tocasse corneta (como se fosse um anúncio Real ou algo parecido) ... sabe aquele toque que avisa que o porta-voz do rei chegou ????? aí alguém com manto desenrolaria um pergaminho too "style" e convidaria à todos para comparecer... de um modo bem formal....

....


ou a gente simplesmente vai lah e distribui filipetas.... Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 10:00 pm

ahuhahuahauhauha

boa ideia... mas prefiro simplesmente ir lah e distribui filipetas.... xPPPPPPPP affraid

lol!


Beijinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Empty
MensagemAssunto: Re: V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007   V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: