Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Procuro grupo pra mestrar ou jogar!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 3:59 pm

Domingo na biblioteca as 09:00 horas ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 9:15 am

to indo ja

foi mal o atraso, minha mae me proibiu di vir na lan ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 11:30 pm

Bom pelo visto estou com um grupo formado finalmente...

Que comecem os JOGOS....

Boa sorte a todos (as)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 12:05 am

Panina, preciso que você me consiga alguns animes Futuristas para que eu possa incrementar e enriquecer meu cenário, so tenho aki Ergo Proxy e Final Fantasy Unlimited, por enquanto separa alguns ai que vc tem q eu vo pegar em sua mao para gravar e ir assistindo ok?
Isso fica a seu criterio e de Milena pode indicar alguns anime que mesmo q nao seja futurista possa render algum enrredo para a nossa campanha ta?

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 11:21 pm

Falou, eu tenho Akira, evagelion, lupin III... um anime legal seria samurai 7, ele não é exatamente futurista, mas bem legal... agora Jarbas tem mais do que eu ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 9:37 am

Movido para Discussão Geral, o topico tem a ver com RPG...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 11:54 pm

Obrigado Carol!

^^

Claro que o topico tem a ver com RPG se nao tivesse justificaria ser movido.
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 1:18 pm

joga nesse domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 1:28 pm

O.o
bem venhu informar que nesse sabado tera canpanha.
sistema : Daemon
Ambientação: Mago: o dispertar
local: biblioteca municipal
horario: entre 8:30hrs as 9hrs da manhã
A historia se passaram em tempo atual e na cidade de Feira de Santana.


interessandos manifestisse aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 8:28 pm

Yep!

Eu ja consegui ate o mapa da cidade

^^

:p

uhuuuuuuuuuuuuuuuu vo interpreta meu char

aewww
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 12:55 pm

haahahahhaha

to dentro...amanha naum chego atrasadu naum!

flw!

ateh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 1:13 pm

to levandu mais gente provavelmente, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 12:44 am

Velho pode até ser, mas pelo jeito hoje não havera campanha. T.T

Caso não role a campanha hoje provavelmente ocorra no domingo. *-*



Aew conversei com o Jorge ele pediu desculpas pela mudança de data, devido a alguns imprevistos.


Domingo concerteza ira rolar a campanha. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 4:51 pm

i esse final de semana agora?

flw!
ate!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 9:41 pm

é Fernando, confirma aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:12 pm

é ideia !!!
achu que domingo eu tou de folga!!
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai ter uma festa de confretenização a s sete da manha la na loja mais achu que as 8:30 ou 9hrs ja tou livre.

d2 vamos la man vamos ver se nois joga msm.
gogo RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 9:39 am

domingo tou livre tb!

bora la!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 11:09 pm

vai jogar mermo?

q horas e aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 11:11 pm

oi Vinivius... encontrei jorge hoje, ele disse que ia ter mas não sabia onde, nem o horário... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 1:12 am

Carol, vai rolar sim mas to sem saber onde jogarmos. Se no parque ou em outro lugar.
Estou querendo jogar pela parte da tarde pode ser? se puser liga confirma ai pra mim. Desculpas pela demora de responder tava meio sem saco pra entrar na net e sem tempo tbm!

Tem ideia de algum lugar onde possamos jogar sem ser no parque da cidade?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 4:08 am

d2, eu vou tar la na biblioteca 01:00, q nem a gente flw,blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 12:52 pm

Oks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 6:29 pm

i domingo q vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 11:35 pm

vai rolar jogo esse fim de semana?
Vinicius viajou mesmo?

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:13 am

Vai no domingo pela manha ou pela tarde vai dependerda disposição da galera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 10:20 am

rpz eu so vou trabalha as 5hrs.
vamos ver se a gente joga msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:46 pm

Domingo, por mim tudo bem.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 3:27 pm

Mad

infelizmente sim...

tou aqui preso desde quinta...so consegui sair pra lan hj... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 5:57 pm

=/

tenta aproveitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 12:11 am

bom nao vamos ter onde jogar a biblioteca vai estar fechada no domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro grupo pra mestrar ou jogar!   Procuro grupo pra mestrar ou jogar! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro grupo pra mestrar ou jogar!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Discussão Geral-
Ir para: