Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Set 04, 2007 1:38 pm

O nome já diz td né? Este tópico está aberto para criticas (Construtivas) e sugestões para que possamos fazer um encontro mto melhor do q esse! Q já foi bom pra caraio!!!!

(E VAMOS MOVIMENTAR ESSE FORUM POW! SE A GENTE NUM FIZER ISSO QUEM VAI FAZER, VAMO LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Set 04, 2007 11:25 pm

Primeiramente devemos saber onde e o que será feito pra o novo encontro, eu tenho idéias sim pq eu ja mestrei pro encontro nas primeiras edições, e nesta fiquei apenas observando. Mas eu juntamente com o Ranzzahel estamos pensanso em fazer um duelo de grupos em uma das seções de jogo do encontro, pois muitos perguntaram-nos se naum teria a arena do IV encontro neste...

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 10:36 am

Ae galera, só para que não haja más interpretações nas palavras de meu amigo Geef, o que estamos planejando não se trata de um duelo entre grupos de RPG, ou melhor, entre jogadores de um grupo e jogadores de outro, apenas uma sessão de de jogo onde iremos reunir jogadores, como em duas mesas, e separá-los em dois grupos para uma única aventura. Não será exatamente uma arena onde um enfrentará o outro num "combate mortal"!!! Será como uma sessão de jogo comum, só que com dois grupos!!!

Maiores dúvidas serão esclarecidas no decorrer da organização do novo encontro!!!

Abraços celestiais... que o grande olho de fogo esteja a nos observar sempre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Set 05, 2007 10:39 am

animokê
cosplay
campeonato de games
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:21 am

Acho que campeonato de games não seria uma boa... Especialmente se tiver Dota/Warcraft III, Neverwinter Nights ou algum jogo "grande", acho que pode desviar o foco do encontro. (Confesso que eu mesmo iria ficar tentado a jogar Dota o dia todo, ou uma arena de Neverwinter Nights, se rolasse).

Cosplay eu não tenho certeza, pois tem mais a ver com anime do que RPG, mas, sei lá, pode ser que dê pra juntar Cosplay com Live Action, então, se rolar, vamo ver no que dá...

Já, Animoke... q q eh isso?!?!?!? o.O

Idéias... Idéias... Let's let them keep coming! Hora do Brainstorm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 9:13 am

Fofex, isso poderia vir a ocorrer caso o encontro passasse a ocorrer em 2 dias (eu ja ouvi falar em algum lugar isso), um dia seria as oficinas e palestras, enquanto o outro dia seria só jogos... pode vir a ser uma boa idéia... mas precisa ser bem pensada!!

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 9:15 am

É nos eu e Carol da oficina de animes pensamos nisso em no proximo ano trazer um animokê sera muito massa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
o_carcara

o_carcara


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 10:56 am

o cosplay seria interessante so pq o nome é encontro de rpg nao significa q deve ser so rpg forfex se nao nem exibiçao de anime teria temos q variar para q nao fique uma coisa monotona sem atraçoes para os visitantes!!
e isso fortaçece q presença de pessoas q nao conheçam muito sobre o Rpg e passem a se interessar pelo assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 12:12 pm

Bem, concordo que pode ser interessante e atrair mais pessoas que tenham pouca ligação com o RPG, mas, ainda assim, trata-se de um Encontro de RPG, o qual, acho eu, deve-se ter o cuidado para não deixar de ser o foco do encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 12:16 pm

Eu ñ tenho nada contra o cosplay, a gente podia dividir em dois dias msm, no primeiro só anime e coplay (a entrada) e no segundo (o prato principal) só Magic e RPG!!! Mas isso é realmente uma idéia a ser pensada e muito discutida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 2:17 pm

Pessoal eu acho que nada ira tirar o foco do encontro, pois a idéia como Dalmo disse de colocar coisas novas não é de desfocar e sim convidar mais pessoas por outros meios, tendo como o objetivo principal popularizar o RPG, mas também sabemos que para quem não conhece não é tão facil convecer com um simples cinvite, ainda que a intenção seja o encontro de RPG devemos sim colocar coisas novas ate mesmo porque estas coisas novas que colocamos estamos tendo o cuidado de pesquisar se ha algo que podemos tomar como base o RPG, na ofina de anime e a de Jornada heroí este foi um dos pontos em questão o RPG, mesmo porque o anime ja esta como cenario para uma campanha, ou seja ainda que o assunto não tem o mesmo nome que do encontro temos nada esta fugindo o contexto onde queremos chegar!
Um abração galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 2:52 pm

Legal ver que estão surgindo várias ideias para o próximo encontro. Acredito que todas são válidas e avaliaremos sim com muita atenção cada uma. Como foi a ideia trazida da "Jornada Herói", "Oficina de Animes" e "Oficina de desenho", ideias trazidas por vocês que analizamos, implantamos e foi um total sucesso no encontro.
Pois bem, nao descartaremos nenhuma ideia gerada pelos usuarios e participantes dos encontros, pois quem constroi é a uniao e ajuda de todos.
Só pra animar a galera, ja estamos na negociação com a Devir para trazermos o proximo Dia D RPG aqui para Feira de Santana ano que vem, onde já tem dia marcado e 32 cidades pré-confirmadas. Será realizado em 2 dias e estamos fazendo de tudo para conseguirmos. Breve estarei dando mais notícias a todos. Um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 7:27 pm

Olá a todos,
eu compartilho com a idéia de todos, mas na verdade eu concordo um pouco mais com fofex, pois tenho uma grande preocupação quando pensamos em envolver outras atividades, principalmente games virtuais, acho que seu foco diverge totalmente da visão de rpg, adoro esses jogo mas , no entanto, os considero "não produtivos"!!!

Mas mesmo assim o que vale é discutirmos, pois isso é que engrandece nosso "movimento".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:40 am

Em parte concordo sim com vc Renato e Fofex
mas é por isso que insisto em dizer que tudo que seja colocado no encontro passe por uma fundamentação no RPG focando o Rpg que jogamos de tabuleiro mesmo.
Tipo a oficina de jornada herpoi que tratou em parte da criatividade do jogador em criar um heroi ou ate mesmo o sei persoangem, estes conceitos eu acredito sim que seja muito bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:41 am

eu disse tabuleiro não sei se estou certa disso mas que seja sei la de mesa!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 1:19 pm

Pois é Milena,
acredito que estamos falando da mesma coisa, compartilho d mesma idéa que vc, com certeza temos que agregar mais atividdades!!! Na verdade eu só me preocupo com duas coisas, uma é o Magic, pois acredito que sua visão é muito mais comercial, por isso até hoje agente não colocou um campeonato oficial no encontro, que aliás ta cada vez mis difícil segurar esse campeonato; e a outra são jogos eletronicos, que também ja tivemos propostas para coloca-los em encontros anteriores.
Na verdade, a opinião sobre os jogos ele trônicos é um opinião muito pessoal mesmo, por isso acredito no debate.

Por fim acho um ótimo ponto de debate!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 6:49 pm

Com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:07 pm

Sobre os games eletronico eu veto qualuqe forma deles no encontror, apesar de muitos deles se basearem em RPG de mesa e outros terem sursoes pra RPG de mesa, alem do que nos precisariamos de um suporte muito grande pros games eletronicos o que nos traria grandes transtornos e ocuparia um bom tempo para organizar algo do tipo.
Quanto ao Csopplay e o Aninhokê eu nao descarto a possibilidade por motivos que vo explicar agora:

1 - A Oficina de anime foi um sucesso absoluto e nao tirou o foco do evento que era o rpg devido a boa Palestra que Carol e Milena fizeram mostrando que o anime esta ligado de alguma forma ao RPG;
2 - O Anime e o Cosplay estao ligados diretamente ao RPG, pois um Live Actions nao deixa de ser, comparando a gorsso modo, um topi de "Cosplay";
3 - Seria um atrativo a mais para o Evendo, ja que muitos que curtem RPG gostam de cultura Japonesa, alem do que nao exite nenhum evento relacionado ao Anime e Cosplay em Feira.
4 - Temos pessoas competentes o suficiente para organizar essa serssao do evento, e elas provaram que sao competentes nisso.

Quando me despedia e agradecia a participação da galera na saida do evento, eu so escutei elogios sobre o evento e sobre as oficinas de Animes, Jornada Heroi, Mestre e Desenho e muitos dos participantes me disseram que gostaria de ver nos proximos eventos as mesmas oficinas e tambem o Cosplay. Acabei pensando em fazer o proximo evento em dois dias dividindo em Live Action, Mesas de RPG, Cosplay e Aninhokê no primeiro dia e no segundo as Oficinhas e Palestras.

De qualquer forma eu nao quero descartar a possibilidade do Cosplay nem dos animes pois todos viram como ficou a oficina de Anime e o resultado dessa oficina fala por si so.

So nao vejo viavel a posibilidade dos games eletronicos.

Ulisses estou no aguardo de mais detalhes da Devir ok?
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:30 pm

Pois é, chega de monotonia e repetição temos que trazer coisas novas para os demais encontros que viram. Afinal se queremos ter grandes eventos do tipo, precisamos chama atenção de grandes nomes do ramo, e para isso precisamos utilizar tds os recursos que estiverem ao nosso alcance, claro que respeitando o foco do encontro.

Mais se analizarmos o live action, cross play dentro outros que ja foram citados fazem parte sim do RPG como um td, afinal o RPG é um jogo de interpretação e como tão o live action e o cross play tb trabanha nessa area, sem mesionar que as ofinas e palestra que são apresentadas nos encontros são formas de querer informar e tornar mas divertido o estilo de jogo de cada um de nos.

a respeito dos jogos eletronicos, devo mencionar que tb não sou a favor deles nos encontro, apesar de que eles são outras formas de rpg e tb proposiona diversão a tds, mas acho que seria ligeramente dificil de conseguir o materia necessario para utilizaçao de tão forma de rpg.
E como estão pensando na ideia de conseguir que o encontro seja em dois dias, tb poderiamos durante o evento estabelecer algumas provas ou charadas para que o pessoal resolva, seria uma especié de gicana, no final do evento a pessoa/equipe que tiverse acumulando mais pontos ou resolvido mais provas seria divulgado e entregue um premio ou coisa do tipo.

Bem essa éminha ideia que apresento aqui, digam vcs oq acham.

bem é isso aew que eu tenho a dizer.

e vamos que vamos para o proximo evento... UP,UP,UP...
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:40 pm

Citação :
E como estão pensando na ideia de conseguir que o encontro seja em dois dias, tb poderiamos durante o evento estabelecer algumas provas ou charadas para que o pessoal resolva, seria uma especié de gicana, no final do evento a pessoa/equipe que tiverse acumulando mais pontos ou resolvido mais provas seria divulgado e entregue um premio ou coisa do tipo.
+1, gostei da idéia, me parece uma idéia mais justa para distribuição de premios do que um sorteio. Poderia ser um quiz sobre a história do RPG ou algo do tipo, mas acho que o mesmo não deveria abordar nada que seja específico (tipo datas, ou em que ano foi lançado o sistema X, ou quem escreveu o livro Y, coisas desse tipo). Entretanto, caso seja algo que seja realmente posto, deverá ser algo muito bem pensado e planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 4:41 pm

uia, concordo com vc fofex não pode ser nada muito especifico neh facil demais, é uma ideia inicial precisar ser melhorada, so que para isso precisamos da ajuda de tds por que unidos vamos bem longe, mas só não iremos conquistar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 7:36 pm

Vou ser rápido, concordo com os Animes, Magic, Palestras, Oficinas e Cosplays, mas Games eletronicos num tem nada haver... concordo contigo D2! Nada d Games Eletronicos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 10:10 pm

o//
Jorge, achei sua idéia muito legal também!! \o/
Eu apoio, seria divertido e interativo ^^

O cosplay é algo bem legal e supriria algo que em fsa não tem, mas cosplay não é algo só dos animes, o pessoal pode fazer cosplay de personagens de games, de filmes, de heróis americanos, de referências que inclusive são do rpg... Tanto que o cosplay ele surge em eventos de quadrinhos e seriados nos EUA... xD
Sou a favor do cosplay.

Também sou meio contra a competição de games, pq como Jorge falou teriamos um problema em arranjar e montar toda uma estrutura pra isso. É uma responsabilidade tremenda...

Acho que uma coisa que temos conseguir mais, são mestres disponíveis para mestrar no dia do evento, a demanda de pessoas é muito grande, então muita gente acaba ficando sem jogar... =/ Mas isso é uma coisa relativa, não tem como a gente obrigar a galera a narrar (eu acho xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Set 11, 2007 9:20 pm

Ae galera, toda e qualquer decisão do que irá ou não ocorrer no próximo evento tem que antes ser passada pela comissão para avaliarmos a viabilidade ou não. Mesmo discordando da implantação de jogos eletrônicos nos encontros (apesar de gostar e jogar muito), creio que é algo que deveremos discutir em grupo antes de tomarmos qualquer decisão.
A idéia que jorge explanou é muito boa, mas temos tambem que discuti-la em reunião para vermos a viabilidade da mesma e como poderiamos fazer para construir este "enquete", para nao ser tambem algo muito dificil/facil...

No mais é isso galera, vamos lá... IDÉIAS IDÉIAS IDÉIAS IDÉIAS IDÉIAS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 6:31 am

Obrigado Felipe, a ideia sua Piest é muito boa, poderiamos melhora-la mais ainda poderiamos fazer dessa sua ideia como se ela fosse uma aventura rpgistica entre os grupos participantes, seria um poco trabalhoso, mas daria certo. A aventura ficaria perfeita pela questao dos enigmas e charadas a medida que as equipes fossem resolvendo os enigmas e charadas iria acumulando ponto e para poder chegar a esse ponto das charadas e enigmas seria contado uma historia e feito uma narração ou algo do tipo como se fosse numa aventura de RPG entenderam?
Acho que seria legal dessa maneira pos os grupos interagia ente se numa competição bem legal.
Espero q vcs tenham entendio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 6:32 am

Jogos eletronicos trariam problemas!
Eu não apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 10:45 pm

Quanto a parte da falta de mestres... Reserve uma mesa, pq eu vou mestrar Lobisomem no próximo encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 5:33 pm

Ae galera, realmente muito boas essas idéias que estão sendo discutidas,vamos continuar movimentando essa discussão que ela rende muito.
Estou aqui para apoiar ainda mais a criatividade dessa galera. A idéia de juntar idéias é ótima, gostei dessa de fazer uma campanha enigmática para atrair a atenção da galera e também distribuir prêmios. Muito boa mesmo!!
Ainda assim, mesmo com todo o proveito das idéias, não acho muito lucrativo (nada de financeiro) ficar discultindo aqui se aprovam ou não aprovam algo. Deixemos isso para as reuniões e voltemos ao tópico principal "Sugestões e Idéias para o novo encontro!". Vamos encher isso de idéias e deixar que os "responsáveis" julguem o que acharem melhor!!

Ae pessoal, vamos deixar a criatividade falar por nós e inovar para que cada encontro seja tanto esperado quanto lembrado!!

Abração e bons pensamentos!!!


Última edição por em Sex Set 14, 2007 11:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 7:07 pm

Isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 4:10 pm

A idéia da Gincana é boa... mas será q essa gincana não tomaria tempo demais do evento??? Nós teriamos q realmente dividir o evento em dois dias, para q essa ideia possa funcionar perfeitamente. É uma idéia boa, temos q levar ela em conta. E quanto aos cosplays? Vai rolar msm?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Idéias para o novo encontro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Storyteller X Storytelling
» Metin2 BR....novo jogo da OnGame...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: