Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Empty
MensagemAssunto: Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)   Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 10:33 pm

(Os que me conhecem já de algum tempo podem zoar à vontade, eu sei, é fixação mesmo, tudo bem.)


Existe alguma alma viva, algum ser pensante, nessa cidade de Deus meu, capaz de e com interesse em narrar Changelling? Tenho mais dois amigos interessados em jogar... mas ninguém se habilita a mestrar...

Eu, pra falar a verdade, alego incompetência. Mas aceito de bom grado que uma alma caridosa qualquer, fã de interpretação de personagens, narre algo pra uma noob e seus comparsas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Empty
MensagemAssunto: Re: Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)   Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 1:42 pm

nunk joguei storytteller naum...se for montar um grupo naum for atrapalhar, eu me candidato a jogar...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Empty
MensagemAssunto: Re: Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)   Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 1:30 am

Eu ate me interesso por Changelling, mas nao tenho conhecimento algum, tentei comprar o livro mas quando fui pegar aki na livraria ja tinham comprado

¬¬

Em que bairro vc mora Wee Lumina?

Vc e seus amigos ja possuem algum conhecimento em Storytealler?

Nao sou um super narrador de storytealler e nem um dos melhores mas conheco quase todos os livros do sistema, excerto cahngelling e outros como aparicoes, hunters demonios a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Empty
MensagemAssunto: Re: Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)   Changelling (pedido encarecido - procuro narrador) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changelling (pedido encarecido - procuro narrador)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro grupo pra mestrar ou jogar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: Storyteller :: Outros-
Ir para: