Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Pé na jaca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 4:41 pm

A campanha se passava num ambiente de D&D idade moderna.


Mestre (Deus): Vocês acordam blá blá blá, blá blá blá... O dia nasce aparentando ser como outro qualquer, nada de perigos não naturais, missões inacabadas (a não ser por alguns trabalhos inacabados da escola de magia onde estudavam) ou qualquer outro problema daqueles tempos. Vocês estão a caminho da escola de magia. A direita um sabiá canta a melodia já ouvida a muito tempo por vocês, o sol no alto se esconde parecendo dar uma trégua e o vento sopra numa brisa refrescante como se os deuses do ar estivessem a acariciar seus corpos. Não demora e a escola está diante de vocês...

Mestre (Deus): Logo a frente um longo corredor iluminado precariamente, pouco mais claro que a penumbra...

Personagens em coro: Vou entrar!!

Mestre (Deus): Certo!! Vocês entram, a iluminação parece ser bem melhor do que vocês imaginavam. Podem ver claramente tudo a uma certa distância. Adentrando um pouco mais o corredor pode-se avistar um tubo de metal, com aproximadamente 7 polegadas, que sai do piso prendendo-se ao teto, bem encostado na parede a esquerda e...

Gnoma: Eu me dirijo para o cano e dou um chute nele!! “Interrompendo o narrador”. Tirei 1. E!! Tirei outro 1. Êta! 1 de novo. 12 já tava na hora!!

Mestre (Deus): Tudo bem. Você (gnoma) tomada por um instinto de fúria ou de destruição, corre até o tubo e desfere uma “bicuda” no pobre indefeso. Imediatamente, mas um pouco tarde para isso, você percebe que ele não era tão indefeso assim. A dor que sente ao acertá-lo é enorme, mas nada tão grave a não ser por ter quebrado a “chinela” que estava usando.

Mestre (Deus): Ao se recuperar do trauma, alguns instantes depois, a gnoma retoma seu “juízo” e volta com seus amigos a caminhar pelo corredor. O fim do corredor está próximo. À frente a porta que leva vocês para a área de vegetação da escola.

Personagens em coro: Abrimos a porta e nos encaminhamos na direção do parque.

Mestre(Deus): Vocês saem, o caminho se revela numa paisagem deslumbrante de verde, amarelo e vermelho das folhas e flores, pássaros cantam nas árvores e de longe podem sentir um cheiro de fruta madura. O cheiro parece vir do caminho que estão tomando.

Elfa: Hummm!! É cheiro de jaca, vamos logo.

Mestre (Deus): Realmente a elfa estava certa. Vocês avistam uma jaqueira, podem ver também uma grande jaca, parece pesar mais de 50kg e ter mais de 2 pés de comprimento. O cheiro vem de...

Gnoma: “Novamente interrompendo”. Ah!!! Eu corro para a jaca e dou um chute nela. Tirei...

É, a Gnoma dessa vez com certeza meteu o pé na jaca!! Dá para agüentar??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 5:50 pm

¬¬'

qualquer semelhança eh mera coincidencia neh???

¬¬''


Evil or Very Mad Evil or Very Mad



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk... eh neh ....rsrsrs... clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 10:59 am

Não acredito INgridy

FOI VOCÊ???


HUHUHUAHAUHAUHAUHA

comigo c sabe que no primeiro 1, vc jah ganhava de brinde um -1 em Des ateh o fim da sessão, neh??

hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 12:40 pm

Light Goddess escreveu:
qualquer semelhança eh mera coincidencia neh???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será que é msm mera coincidencia? eu tou achu que não.

acho que essa gnoma foi quem enventou o futbol que mas tarde seria jogando em td mundo... geek geek geek lol! lol!

hauahauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 1:32 pm

¬¬''

Sad

Tah vendo o q vc fez tio Danm?? ¬¬''

affff...


Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 2:32 pm

Uia um gnomo falando de outro. lol!


Ei Jorge nos que ja temos nossas lendas lendarias não podemos nem falar mal ou querer zuar a lenda lendaria de outra pessoa.


Apesar que eu estava doido pra saber uma lenda lendaria dela. tongue


Mas zuar ela eu não vo não.


Errar é humano, mas chutar jaca é mo burrice.(To brincando Ingridy Sad )

Vocês ja sabem que eu não vo poder zuar muito não ne? Infelizmente to meio que sem tempo. So logo no forum pra ler algumas postagens e responder outras que me interresam tipo esta aqui que fala uma lenda lendaria da Ingridy. lol!
Ah e to respondendo os PMs que enviam pra mim também.^^

Um abaço a todos e inté a proxima postagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 2:57 pm

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sad Sad

o pior q a historia da jaca eh verdade =(

oh dó... agora todo mundo vai tirar onda c a minha cara ¬¬''
maldito tio Danm.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

minha vingança será maligna... hauahuahauhauhauha Twisted Evil

vc n perde por esperar tio Danm...

ihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:11 pm

A menina o que é que tem eim? É apenas uma simples lenda lendaria como você mesma viu ja tem lenda de muita gente daqui. Aminha lenda lendaria foi uma das primeiras.



Ei Ingridy a sua lenda lendaria tinha que ter sido compartilhada com a galera.


Ow c fez um Live Action foi?hehehehehehehehe
Chuto a jaca na campanha e depois na realidade mo doideira isto nunca aconteceu comigo.

Ei c sabe que eu so to brincando neh? Você mesma sabe que eu so brinco com você.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei.. uahuahuahuahuahauhauhauah

foi quase um live action msm... hauahuahuahuahauauahuh Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 3:23 pm

Uia pelo menos você ja tem esperiencia no assunto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz isto no encontro eu serei muito grato. lol!


Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

To só brincando.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 7:41 pm

comedia.... rsrsrs... num sei s paro de rir pra pra pegar um ar.... ou se morro de rir msm... live action eh foda....
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 10:50 am

Putz, que decepção!!! Essa é a era o jogador... Bate depois pergunta!!!

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Privacidade...   Pé na jaca Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 2:53 pm

Eu não tenho culpa alguma por essa zuera que está rolando!! Mantive total privacidade e sigilo sobre as partes envolvidas, mas...

Quanto a essa história de vingança... sei não!! Vingança é para aqueles que têm rancor em seus corações e sei que vc não tem minha querida Meio-halfling-elfá. Espero que a luz de Lathander possa iluminar esse seu coraçãozinho emfurecido e trazer novamente a paz para seuespírito.

Fique em paz ó pequena CEREJA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 5:03 pm

q meeeeeeeeeeeeeeeerda!!! Sad Sad

poxaaaaaaaaaaaa... n foi jogando n... foi de verdade...aconteceu na uefs.. ele soh fez adaptar a historia como se fosse um jogo... Sad eu naum sou uma jogadora" bate depois pergunta" naum Crying or Very sad Crying or Very sad

maldito tio Danm.. vc acabou c a minha imagem...

n vai ter luz de nada p iluminar meu coração depois disso...rrsrsrsrs

novamente te digo q vc n perde por esperar... Evil or Very Mad Evil or Very Mad


lol! lol!

e cereja naum...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por em Qua Ago 01, 2007 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 9:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Jul 25, 2007 8:50 am

Light Goddess escreveu:
maldito tio Danm... n vai ter luz de nada p iluminar meu coração depois disso... novamente te digo q vc n perde por esperar...

Caaaaaalma minha querida Meio-halfling-elfa. Vamos resolver isso com paz e amor. Perdoar é o melhor remedio para o rancor e perdão é um dom divino concebido àqueles que sabem o quanto vitoriosa é a trégua. Laughing Laughing rsrsrrsrsrsrs


Like a Star @ heaven Depois me fala o que quer fazer para o encontro ou o que quer que façamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 12:35 pm

rsrsrsrsrsrs

lol!

tah bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 12:57 pm

Velho,

definitivamente essa lenda lendária foia a que mais deu o que falar, muito irada!!!!


Tio dam botou pra lá!!!



KKKKKKKKKKKKKK


Renato Rossine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 4:42 pm

aff Renato! aré vc!!!

rsrsrsrs

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Botou Pra Lá...   Pé na jaca Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 9:13 am

Eu botei nada, apenas inseri numa pequena história (narrativa), algo interessante que podesse chamar a atenção da galera e que não fosse somente fruto de uma imaginação fértil, omitindo, é claro, quanquer parte envolvida mas... Que posso fazer se é tão difícil manter o anonimato dessas relíquias??!!!

Rrsrsrsrsrsrsrssrsrssrsrsrsrsrssrsr

Abração pequena Halfling-meio-elfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 10:36 am

O.O nossa o cara filosofo.

A menina do Live Action não gosto por que?

Você mesma sabe ne Ingridy que aqui no forum so tem resenheiro. lol!

Pro seu azar foi postado uma Lenda Lendaria sua intão a unica coisa a ser feita é aturar a galera igual a todos os outros nos quais eu citei os nomes.

Eu fui muito zuado pela galera. Sad

Não é por nada não mais esta Lenda Lendaria vai ficar marcada na historia.kkkkkkkkkkk


Não tenho postado frequentemente porque ando muito ocupado com alguns assuntos. Mas sempre que eu tiver tempo aparecerei no forum pra dar umas postadas.Principalmente neste topico aqui. tongue

Se cuidem e fiquem com Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 6:50 pm

né por nada nao, mas a lenda lendaria mais comentada é esse aqui... Nussa!!! que "pé na jaca" heim!!!

hauhauhauhauahua!!!

é assim mesmo Ingridy, depois piora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 7:02 pm

¬¬''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh neh.. tw percebendo

uhauhauahuahuhauah

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 12:36 pm

putzz eu tb achu que essa lenda lendaria vai bater o recorde de quatidade de poste em um topico so....

para vc ver como a galera gosta de uma resenha.... lol!

mas vamos concordar essa vai passa de geraçao para geraçao, durante milenios... geek geek geek geek

Mas fique brava nao olhe pelo lado bom: Agora vc ta famosa. Td mundo te conhece.(ou pelo menos vai lembra a lenda lendaria e vai te asssimilar a ela xD)

Ea coisas da vida, depois piora msm. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 3:51 pm

¬¬'''

ow dó!!!
rsrrss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 2:50 am

Oxi espero não ter zuado d+ aki neste topico.



Ingridy quando você chuto a jaca você tomo algum dano?!?! silent

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A menina eu não sei ficar sem zuar aki neste topico bendita foi a hora que eu conversei com o Fernando pra colocar o topico Lendas Lendarias, se não tivesse feito isto jamais iria estar tão feliz.


Que todos tenham um otimo mês e que paremos mais de zuar a Ingridy... lol!


Um abraço a todos e até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeTer Set 04, 2007 11:34 pm

huahuahahahuha, q lenda lendária ótima!

Caro Ranz, a luz de lathander não a iluminou neste momento? vc a curou pelo menos não?

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Set 05, 2007 10:46 am

Caro amigo e companheiro Geef, nem sempre curar se trata de rogar pelo poder do grande Olho Radiante, embora ela precisasse de tal tratamento. Mas acima de tudo, o que mais anciava, mesmo não demostrando, era de conforto mental, sua mente perturbada lhe fez ferir-se muitas vezes e esses ferimentos cresceram ainda mais em seu íntimo, o que a tornou frágil e suceptivel as artemanhas do inimigo. Por isso lhe dei o melhor dos tratamentos concebidos à mim pelo prande Olho Radiante, o despertar. Cuntudo, aquele corpo frágil e delicado ainda gurda muito recentimento. Um servo tão dedicado como eu não pode desistir mesmo que seja recebido à pedras e ponta-pés por essa pobre alma!!!

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKKKKKKK!!!!!!!


Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitimeQua Set 05, 2007 9:42 pm

Acho que a Jaca acertou um critico em ingridy, segundo relatos dela, ate a sandalia quebrou! hahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pé na jaca Empty
MensagemAssunto: Re: Pé na jaca   Pé na jaca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pé na jaca
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Lendas Lendárias-
Ir para: