Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Criando um Servidor de Ragnarok eAthena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criando um Servidor de Ragnarok eAthena Empty
MensagemAssunto: Criando um Servidor de Ragnarok eAthena   Criando um Servidor de Ragnarok eAthena Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 12:17 pm

Aqui vai um endereço onde você pode aprender a fazer o seu proprio servidor de Ragnarok. Iria postar o tutorial aqui, mas o forum tem limite de caracteres... Evil or Very Mad (sem comentarios quato a isso)

http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=24488
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Servidor de Ragnarok eAthena Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Servidor de Ragnarok eAthena   Criando um Servidor de Ragnarok eAthena Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:36 pm

Meu serv tah pronto tem um tempinho, consegui um host a pouco tempo...
mas não é um host como eu queria...

alguem querendo hostear o server, só falar... host tem parte dos lucros do servidor, além de participar da administração...

qualquer coisa, me procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando um Servidor de Ragnarok eAthena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: MMORPG - Massively Multiplayer Online RPG :: Ragnarok-
Ir para: