Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Vocês estão cavalgando e...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:00 pm

Eu era o mestre... o jogador 5, meu irmão...

Mestre: Vocês estão cavalgando com uma velocidade considerável, com o intuito de alcançar os fugitivos. Depois de alguns metros, no meio da estrada de areia e cascalho que corta a floresta, vocês vêem uma barricada feita com sacos de areia e...
jogador 1 (interrompendo a narrativa): Eu salto. Olha o teste de cavalgar... tirei 15, com +12... 27

Mestre: mas... (tentando protestar)

jogador 2 (tb interrompendo a narrativa): eu tb salto... olhaí... 20 no dado... hehehehe passei... passei....

Mestre (já enfezado): MAIS ALGUÉM??

os jogadores 3 e 4 tb fizeram seus testes... o jogador 5 olhou fixamente pro mestre e disse: eu não... vou dar a volta que é mais fácil...

Mestre: bem... depois de dar a volta, você vai ter que decidir como vai ajudar seus amigos que cairam no buraco que tinha atrás da barricada onde havia um placa dizendo CUIDADO COM O BURACO....


Última edição por em Sex Jun 29, 2007 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que falta de atenção velho.

Os caras se precipitaram tongue tongue tongue tongue

Essa ai foi foda d+ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eh... essa eh foda!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:22 pm

Pelo que vi a sorte dos jogadores foi que o mestre ainda teve piedades deles.

Se fosse outro nem deixava resgatar era so dizer que tinham caido num burraco totalmente fundo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:27 pm

esses se fuderam bunito!!! Laughing Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:28 pm

Rapaz.... eh raro viu... Duda eh meu mestre e n eh tão piedoso assim naum... rsrsrsrs
(n deixa ele saber q eu disse isso!!! )

uahuahauhauhauahauha

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todas as campanhas que joguei nunca o mestre teve piedade de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:31 pm

piedade é para os fracos!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo o negocio é este fazer igual a um amigo meu todo mundo se fode na primeira campanha não é tanto que eu quase morri de canecada e meu amigo de pasada de um coveiro lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:36 pm

Morrer de caneca eh foda!! q personagem da porra foi esse!!!! uahuahauhauhauahuahuaha

Concordo com o Felipe: Piedade eh para os fracos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:44 pm

Po foi meu lobisomen...

Olhe só:

Tava eu jogando ai o mestre mandou eu e mais 2 para a umbra (eu odeio a umbra) ai nem mal chegamos fomos atacados por uma aranha monstro e infelizmente ela tinha uma besta espinho como pet (¬¬ cuiuda) dpois que nois tinhas caido na porada o mestre vai e chama mais 5 aranhas nem deu pra correr rapidamente ele colocou um cara da wyrm que ficou chamando agente ai nois fomos o safado começou a falar merda entrou num portal e na porte tinha um monstro (parecido com a moste) com a caneca na mão ai eu falei não vo entrar não ai o mestre falou "Tu levou uma canecada toma 1 de dano" ai eu falei "Vo derrubar esse safado"ai ele falou "Tomo outra canecada" so sei que fiquei incapacitado me ferrei deixei meu personagem entrar em Furia ai meus amigos que foram com o cara da wyrm se fuderam por que eu entrei no portal dpois ai dei de cara com um deles matei o safado e matei um monte de gente da wyrm dpois morri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 4:56 pm

putz....

o "e depois morri" foi massa!! rsrsrsrsrsrs


XDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 6:43 pm

Po foi assim mesmo como eu coloquei. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 6:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu eh uma figura viu!!!

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:08 pm

Eu uma figura so nada. No

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:39 pm

Pessoal que tiver um conto novo, faz um post, ao inves de responder no post de outro conto, senão as coisas se perdem.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 12:00 pm

Cara, voltando a lenda de DUDA, isso é típico dos jogadores que nao esperam o mestre terminar de descrever e ja querem agir... "Bate primeiro, conversa depois"... ta aí o resultado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 7:00 pm

Igual a alguém que eu conheço... Como é o nome dele mesmo?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 9:38 am

hauhauhauahuahuahauhauahuah... que é mesmo Vey???
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 2:11 pm

Também conheço alguns jogadores que fazem essa msm mancada... naum esperam o mestre terminar e ja jogam o d20, e fala logo... "tirei 18... é teste de q?" hauhauhauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:18 pm

Cara, vi meu antigo grupo de RPG nesta cena...

hehehehehehehe

Como diz o "profeta": Os apressados queimam a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocês estão cavalgando e... Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês estão cavalgando e...   Vocês estão cavalgando e... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês estão cavalgando e...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamo pessoal...cade os jogadores de Trevas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Lendas Lendárias-
Ir para: