Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Reportagem do fantastico do último domingo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 5:45 pm

CARALHO, QUE RIDICULO!
A Globo mais uma vez ataca quem curte mangá e anime.
Dessa vez, a historia é de que o universo anime inspirou a fuga de um casal de namorados( vejam aí a matéria:http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM690129-7823-UNIVERSO+ANIME+INSPIRA+FUGA+DE+NAMORADOS,00.html)

alguem ja tinha visto essa merda antes?
Eu descobri assim: no domingo de amnha eu fui pra salvador acompanhar dois amigo q foram para o campeonato regional de magic.fiquei la de domingo ate quarta e mal assisti tv.Quando eu chego em casa quarta de noite e vou assistir uns anime que eu tinha pego com um amigo, vem minha mãe: Não assista esses desenhos não que teve duas pessoas no RJ que fugiram por causa disso! Aí hoje que eu vi a materia e fiquei puto e aí eu postei aqui pra ver a opinião de voces. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 6:13 pm

Eu tinha até comentado sobre isso em outro tópico, um absurdo como usaram os cosplayers pra justificar a irresponsabilidade dos pais e como as imagens dos animes (death note, DB e Yu yu) foram usados na relação anime = fuga...
E o pior de tudo é as pessoas dizendo que lembraram de mim, aiaiaiaiai...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 7:48 pm

Que ridículo. Apesar de nao ter assistido a materia, ja da pra imaginar a distorcao que a midia faz. Lembro da época tambem de Yugi-oh fazia sucesso, "as cartas do demonio"... me poupe viu... essa midia cada vez mais distorce os fatos.
concordo com a Paninha, a midia tira a culpa da ma criacao dos pais e poe nos animes, lamentavel!

deixo aqui meu despreso a rede globo, que nunca foi boa influencia pra ninguem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 12:33 pm

o/
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas depois dessa reportagem foi criada uma comunidade no orkut como forma de protesto, e tem gente tentado criar um dia para o rpg e o anime, com passeata e tudo... Se vai dar certo? Não sei... Se der, vai ser histórico \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 4:45 pm

como eu já havia dito: Globo igual Merda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 5:42 pm

quato mais eu vejo esses tipos de noticias, mais tenho certeza q a globo eh realmente uma emissora q busca alienar as pessoas... além de não passar reportagens relevantes, muitas das noticias são modificadas e passadas de forma errada para o publico... o jornalismo dessa emissora realmente deixa a desejar... e nós q gostamos do universo de animes, mangás e RPGs acabamos sendo "descriminados" ´por causa desse jornalismo mal feito... É realmente revoltante (além de frustrante!!)

Evil or Very Mad

¬¬''''''

anyway

Beijinhos!!!

T +
XDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 12:03 pm

nao sei pq vcs ainda assitem fantastico
msm a globo trazendo varios animes bons para TV aberta(apesar de estragar todos) ela n dexa de ser uma merda
ela acabou com o Avatar(q apesar de ser americano tem traços de anime)
T_T
nunca vi tanto corte na minha vida
agora eh a vez do SBT de estragar os animes
tah trazendo naruto pra TV aberta dia 2 de junho
vai ser otra dublagem muito tosca
DIGA NAO AOS ANIMES DUBLADOS!!
DIGA NAO AOS ANIMES NA TV ABERTA!!!
DIGA SIM AO DOWNLOAD DE ANIMES LEGENDADOS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 10:05 pm

O problema de Naruto com o SBT é se a emissora vai passar o anime editado americano, no eua, cena com sangue ou muita violência foram refeitas ou cortadas...
Foi o mesmo caso da editora panini que ao lançar Cryfreeman no Brasil utilizou a versão americana cheia de censuras, agora não posso confirmar se isso é verdade mesmo ou não... =/
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 11:08 am

concerteza vai ser editado sem sangue
ainda + q vai passar no bom dia e bla bla bla T_T
oq eu acho melhor eh passar a serie a tarde
lah pras 6:00
pq ai quem realmente gosta de anime vai ter tempo de assistir
eu msm estudo de manha e nao vo poder assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 11:38 pm

Isso é um problema, como a quantidade de pessoas que gostam de animes é muito pequena em relação a população brasileira, eles não dão muita importância a maneira como esses animes são passados aqui... Além do fato de que, no Brasil pelo menos, existe a mentalidade no qual animes e mangás são vistos como coisas pra crianças, diferente do Japão que tem uma indústria e mercados próprios pra isso, onde, essa forma de entretenimento alcança pessoas de diversas idades...
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitimeTer Out 30, 2007 12:33 am

Voltando aqui só pra dizer que a versão de naruto que está passando no sbt é a coisa mais tosca que eu já vi, cheia de cortes e uma dublagem muito feia... Algumas vozes combinaram, tipo a do Lee e a da Hinata, mas a do Naruto e Sakura ficaram péssimas, nada a ver.

Muito ruim...

Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reportagem do fantastico do último domingo Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem do fantastico do último domingo   Reportagem do fantastico do último domingo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportagem do fantastico do último domingo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Animes :: Discussão Geral-
Ir para: