Feira RPG

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game

Compartilhe

Download de seriados.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSex Maio 25, 2007 10:57 pm

Pra quem é viciado em seriados tipo, Arquivo X, Lost, Sobrenatural, Heroes e outros
Aki vai uma dica pra quem tem Velox e que baixar seu seriados favoritos na net.

http://www.islifecorp.com.br/forum/index.php

Esse eh um forum que tem varias series. Muito bom.
Basta fazer um cadastro e pronto vc pode baixar seu seriados favoritos.
A maioria ou quase todos os seriados estao legendados sendo assim audio original e a qualidade geralmente eh boa e os episodios estao em rmvb

Flws galera, ate mais!

lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Maio 26, 2007 1:51 pm

Mais um site pra downloads de seriados muito bom tambem, alem de poder baixar seriados no IsFree vc tbm pode baixar alguns filmes
Ta aqui o endereço:
http://www.overcampus.com/isfree/index.php

Vlws pessoas

jocolor
Fofex
Admin
Fofex

Número de Mensagens : 98
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeTer Maio 29, 2007 9:38 pm

Rapaz, tou querendo saber um site que tenha Smaillville em boa qualidade (RMVB de 50MB+, ou algum formato melhor), preferencialmente com legendas (in english!).
Tou querendo a 1ª Temporada, pq nunca consegui assistir sequer 3 episódios em sequencia Razz

Se alguem souber onde tem, me avise, fazendo o favor!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 12:25 am

Nos dois ai tem e em boa qualidade, eu baixei por exemplo Arquivo X e ta em rmvb e ta numa qualidade muito boa.
Baixei Supernatural tbm e ta muito bom faz um teste pra ver eu mesmo gostei e baixo meus seriados favoritos por esses 2 sites
flws
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:50 pm

Ei Fernando todos os Seriados estão completos???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:51 pm

Alguém sabe a data de estréia da segunda temporada de heroes e da terceira de supernatural?

Valeu...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 9:29 pm

Resumo da nova temporada de Heroes.

A rede NBC divulgou a sinopse completa do primeiro episódio da segunda temporada de Heroes, "Four Months Later". Para quem já sabe como terminou o ano um, não há surpresas, então pode ler sem medo dos spoilers.

"Quando o segundo volume de Heroes começar, os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) serão revelados, seguindo o horrível encontro com Sylar (Zachary Quinto) e incontrolável detonação nuclear de Peter milhas acima de Nova York. À medida que todo mundo tenta seguir adiante, uma nova força sinistra começa a caçar e matar os heróis. Com a família escondida no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) tentam levar uma vida sem levantar suspeitas - o que se prova algo mais fácil de falar do que fazer. Enquanto isso, no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra o seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) ansiam por cruzar os Estados Unidos pelo México, na esperança de encontrar ajuda para curar as suas mortais habilidades. Dana Davis, Noah Gray-Cabey, James Kyson Lee, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy também estrelam. Nick D'Agosto, Lyndsy Fonseca, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, George Takei, Eriko Tamura e Adair Tishler têm participações especiais."

A segunda temporada da série começa lá fora em 24 de setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção.

Fonte: site omelete

xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Nov 24, 2007 11:33 pm

Heroes, eis uma coisa q vale a pena assistir...

vou esperar juntar o mob da temporada toda, aew eu começo a assistir...

XD^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 10:34 pm

é bem legal mesmo ^^
apesar das pessoas alegarem ser uma cópia dos x-men e talz, mas ainda sim é um seriado legal...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Dez 08, 2007 9:50 am

eu tb gosto de heroes, (é uma copia do x-men mermo, mas eh bem legal...xD

sobrenatural ou supernatural tb eh muito bom, eh o q eu mais gosto, embora naum teja assistindo muito...xD

alguem aki ja viu "dead like me"?
eu so assisti o primeiro episodio e quase morri de rir...mas pra mim isso naum eh grande coisa por que eu fico rindo de tudo...hauahaahahhahahah

vlw!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitime

Download de seriados.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Seriados :: Discussão Geral-
Ir para: