Feira RPG


 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


Compartilhe
 

 Download de seriados.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSex Maio 25, 2007 10:57 pm

Pra quem é viciado em seriados tipo, Arquivo X, Lost, Sobrenatural, Heroes e outros
Aki vai uma dica pra quem tem Velox e que baixar seu seriados favoritos na net.

http://www.islifecorp.com.br/forum/index.php

Esse eh um forum que tem varias series. Muito bom.
Basta fazer um cadastro e pronto vc pode baixar seu seriados favoritos.
A maioria ou quase todos os seriados estao legendados sendo assim audio original e a qualidade geralmente eh boa e os episodios estao em rmvb

Flws galera, ate mais!


lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Maio 26, 2007 1:51 pm

Mais um site pra downloads de seriados muito bom tambem, alem de poder baixar seriados no IsFree vc tbm pode baixar alguns filmes
Ta aqui o endereço:
http://www.overcampus.com/isfree/index.php

Vlws pessoas


jocolor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fofex
Admin
Fofex

Número de Mensagens : 98
Idade : 32
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeTer Maio 29, 2007 9:38 pm

Rapaz, tou querendo saber um site que tenha Smaillville em boa qualidade (RMVB de 50MB+, ou algum formato melhor), preferencialmente com legendas (in english!).
Tou querendo a 1ª Temporada, pq nunca consegui assistir sequer 3 episódios em sequencia Razz

Se alguem souber onde tem, me avise, fazendo o favor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 12:25 am

Nos dois ai tem e em boa qualidade, eu baixei por exemplo Arquivo X e ta em rmvb e ta numa qualidade muito boa.
Baixei Supernatural tbm e ta muito bom faz um teste pra ver eu mesmo gostei e baixo meus seriados favoritos por esses 2 sites
flws
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:50 pm

Ei Fernando todos os Seriados estão completos???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 12:51 pm

Alguém sabe a data de estréia da segunda temporada de heroes e da terceira de supernatural?

Valeu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 9:29 pm

Resumo da nova temporada de Heroes.

A rede NBC divulgou a sinopse completa do primeiro episódio da segunda temporada de Heroes, "Four Months Later". Para quem já sabe como terminou o ano um, não há surpresas, então pode ler sem medo dos spoilers.

"Quando o segundo volume de Heroes começar, os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) serão revelados, seguindo o horrível encontro com Sylar (Zachary Quinto) e incontrolável detonação nuclear de Peter milhas acima de Nova York. À medida que todo mundo tenta seguir adiante, uma nova força sinistra começa a caçar e matar os heróis. Com a família escondida no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) tentam levar uma vida sem levantar suspeitas - o que se prova algo mais fácil de falar do que fazer. Enquanto isso, no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra o seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) ansiam por cruzar os Estados Unidos pelo México, na esperança de encontrar ajuda para curar as suas mortais habilidades. Dana Davis, Noah Gray-Cabey, James Kyson Lee, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy também estrelam. Nick D'Agosto, Lyndsy Fonseca, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, George Takei, Eriko Tamura e Adair Tishler têm participações especiais."

A segunda temporada da série começa lá fora em 24 de setembro, com 11 episódios semanais sem interrupção.

Fonte: site omelete

xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Nov 24, 2007 11:33 pm

Heroes, eis uma coisa q vale a pena assistir...

vou esperar juntar o mob da temporada toda, aew eu começo a assistir...

XD^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 10:34 pm

é bem legal mesmo ^^
apesar das pessoas alegarem ser uma cópia dos x-men e talz, mas ainda sim é um seriado legal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitimeSab Dez 08, 2007 9:50 am

eu tb gosto de heroes, (é uma copia do x-men mermo, mas eh bem legal...xD

sobrenatural ou supernatural tb eh muito bom, eh o q eu mais gosto, embora naum teja assistindo muito...xD

alguem aki ja viu "dead like me"?
eu so assisti o primeiro episodio e quase morri de rir...mas pra mim isso naum eh grande coisa por que eu fico rindo de tudo...hauahaahahhahahah

vlw!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Download de seriados. Empty
MensagemAssunto: Re: Download de seriados.   Download de seriados. Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Download de seriados.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Feira RPG :: Feira RPG :: Seriados :: Discussão Geral-
Ir para: