Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 As mulheres são bem vindas, de verdade?

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 7:44 am

Viva essa empolgação tbm!!!!!!!!! cheers cheers cheers
cheers cheers cheers cheers
cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:59 am

VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 11:48 am

Vai ser difícil me mandar pro purgatório Fofex, Voce bem sabe que MURDOCK é imortal. Já fui no Plano dos 9 infernos olhei na cara do Capetão e fui expulso de lá, Sorte do capetão, ia matar ele... (cena que aconteceu em uma campanha, que meu personagem acabou por cair no plano dos 7 infernos, o clerigo do grupo pulou no portal e acabou me "salvando"/expulsando de lá.)

valeu galera


Última edição por em Seg Jul 02, 2007 9:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 6:51 pm

Citação :
Uia flw Mestre dos Magos...

Então o que eu e o_carcara estamos fazendo se não colocando ele de volta ao assunto...

Eu sei que o topico tomou outro rumo mais você lendo bem atentamente irá perceber que o_carcara colocou o topico em seu devido lugar agora vem você e diz que vai apagar ele po ai foi foda d+ .

Reveja seus conceitos...

A idéia é essa! Regras existem e devem ser seguidas, se vc não concorda com elas, não as siga e sofra as consequencias por livre arbítrio. Mas como o assunto voltou, então tá tudo A.O.K.

Citação :
7 infernos

São 9 infernos... E eu não tava falando de vc, tava falando do tópico...

¬¬



...trabalhando nas Regras do Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 11:51 am

Citação :
A idéia é essa! Regras existem e devem ser seguidas, se vc não concorda com elas, não as siga e sofra as consequencias por livre arbítrio. Mas como o assunto voltou, então tá tudo A.O.K.

Sorry Master esqueci que sou apenas um User que inflinge as regras então por você ser um ADM pode dizer o que você quizer e eu tenho que ler e ficar calado.

Então pelo menos crie você mesmo um topico para ser utilizado como chat não seria melhor fazer isto não, pelo menos você não necessitara sair em todos os topicos dizendo:

Citação :
Pessoal, desculpa a chatice, mas vamo lembrar que fórum não é chat, vamo maneirar no flood aí, senão vamo ter que começar a apagar posts...

Pelo menos vai ser melhor tanto pra você quanto para os outros User infligidores das regras iquais a mim.

Obrigado pela sua compreenção e também pelo seu aviso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 12:23 pm

Meu caro FOFEX, tu nao citou nenhuma regra a respeito disso no Forum e agora quer acabar com a diversao dos outros?
Deixa de ser razinza e deixa o topico ai e deixa os users conduzi-lo como quiserem, pois o objetivo maior desse forum é: Esclarecer, Ajudar, Divertir e Promover a integração do RPGistas de FSa e se vc presta bem atencao somente vc nao gostou do rumo que tomou o topico.

Nao vai apagar o topico nao.Eu coloquei um topico de regras aqui no forum ja e ja ta de bom tamanho!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 12:30 pm

Realmente, medidas só poderão ser tomadas se algo for inflingido das regras do fórum. Quanto aos posts, devemos deixar que os users conduzam, contanto que nao hajam ofensas entre os mesmos e que sigam as regras do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 12:56 pm

Okay, then, não tá mais aqui quem falou. Mas que vai ficar uma zona, ah, vai.

...Just my 2 cents...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:12 pm

Nao vai ficar uma ZONA nao e vo explicar o porque:

1º ZONA é um local frequentado por prostitutas e pelo que me consta aqui nao tem nenhuma prostituta.
2º Nao vi ninguem desrespeitando ninguem nem ofendendo niguem
3º quem achar que esta sendo desrespeitado ira nos cominicar corretamente.

Acho q vc deve relaxar um poco cara, deixa a galera interagir e se divertir, deixa eles ai, esse papo dagente q esta no local errado devemos deixar esse conversa de lado e eles se divertindo ai...
O q acha fofex?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:28 pm

Ei meninas vocês so vão ficar ai lendo é?Suspect

Po ja cansei de postar mais como o mano Fofex ja disse vamos colocar este topico no seu devido lugar.Isso não quer dizer que para isto ser uma coisa mecanica sem interação entre si como se nos não podessimos nos comunicar ou até mesmo nos divertir um com os outros.

Ei meninas geek vo descobrir uma Lenda Lendaria de cada uma de vocês uma por uma:lol!: .

To so zuando mais Lenda Lendaria so de marmanjos é muito paia...

Vocês devem saber muitas Lendas Lendarias de amiga suas pesso a todas que coloquem-nas para dividir conosco a noia feita por ela.scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:44 pm

vamo manter a calma galera.

Acassio, acredito que quando o fofex disse para organizarmos os posts, ele nao mencionou que iria apagar o fórum, e sim relocar as mensagens de apresentações para o forum de apresentações que eu acabei por criar para dar mais organização. E realmente, se nao tivermos algumas regras a serem seguidas, o fórum ficará realmente todo desorganizado.

espero terem compreendido uns aos outros. Não vamos entrar em conflito justo nesse monmento que estamos vivendo, a ascenção do RPG em feira, lutemos para cotinuidade, unidos somos mais fortes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
o_carcara

o_carcara


Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Pontos : 0
Data de inscrição : 27/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:47 pm

realmente nao vi quebra alguma de regras, as meninas so estao querendo se reunirem, um dos objetivos do encontro e do forum é justamente isso unir os jogadores e jogadoras de RPG de feira e o topico é mulheres sao bem vindas, de verdade? desse jeito fofex nao vai ter mulher alguma jogando rpg!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Vamos Retornar ao tópico?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:59 pm

E ae pessoal, o que acham de retornarmos ao tópico? percebam que depois dessa confusão toda, as meninas nem postaram mais...

vamos esquecer isso e vamos voltar ao verdadeiro tema do forum!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 2:03 pm

Isso aew Dalmo...

Meninas quero ver todas no encontro. Façam com que este desejo de um nobre vagabundo seja realizado.lol!


Dale xintai da rapaduraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.tongue


Vamos mostrar mais respeito as meninas rapazes...geek

Este topico so diz direito as meninas no RPG então so iremos falar sobre isto.E também jogar conversa fora.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 4:25 pm

Ahhh... q coisa paia esse negocio de regra! regra pra isso... regra para aquilo... nhé, nhé, nhé... Dexa a galera trocar ideia di boa!! cadê as meninas? elas só vão ler eh? num vão postar naum? Apareção que eu toh com saudades!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 11:57 pm

Só falei pq eu tenho bastante experiência em fóruns, sei como que é, fica bagunçado. E um pouco de ordem também não faz mal algum, mas se vcs preferem assim, oooooooooooookay, eu sou um Admin, não um ditador...

Bem, voltando ao tópico... Grupo só de mulheres.... Interessante, essa restrição tb se aplica ao mestre??? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 11:59 pm

De fato seria enteressante uma mulher como mestre do jogo, eu nunca vi uma quem sera a primeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:23 am

''...Quem quer manter a ordem? Vamos causar desordem...'' hehehe!!!
Esse negoço de grupo só de mulheres eh meio sinistro... faz lembrar as Amazonas, vcs não iram decaptar nenhum homem que tentar entrar no grupo neh? Mas seria massa msm ver garotas mestrando, e no meu caso, tbm jogando, pois nunca vi nenhuma em nenhuma das funções! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 2:42 pm

Voltando ao que interessa! As mulheres são sempre bem vindas no Encontro e sempre serão... Eu também gostaria de me expressar que adoraria ver uma mulher mestrando.... hauhauhau como ela interpretaria os monstros (pq as fadas e as deusas seriam fáceis), seria mais piedosa, ou mais rigorosa??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 3:28 pm

hauahuahauahauhauahua

Po Geef você esta certo eu tembém gostaria de ver uma mulher mestrando e melhor ainda interpretando os monstros deve ser massa.

Ei meninas vamos ver aew poxa se manifestem mostrem que vocês podem mestrar melhor do que qualquer um no encontro...

Ei meninas vocês são um dos motivos deste forum esta indo pra frente.

I have the power... By He-Man lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:02 pm

Eu acho que elas seriam mais rigorosas, mulheres geralmente são mais detalhistas que a maioria dos homens, portanto, cobrariam mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 10:00 pm

Fernando, me passa o livro que eu mestro, mas só pras meninas... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 10:05 pm

Que livro?
Anos?
Ta bom eu levo pro sabado q vem, me cobra pra eu nao esquecer ta?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 10:28 pm

Finalmente!!!
Yatta!!!!!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 5:47 pm

vai mestrar no encontro eh?????
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:05 pm

I Rapaz, ja to vendo um bando de cuecas babando na janela da sala, vai sobrar gente querendo jogar nessa mesa!!

Panina, alivia nao viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:13 pm

Ei Panina pq so as meninas eim???

¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:36 pm

Toh com o Mosca!! por que soh pras meninas????? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 8:27 am

^^
Oia pra Kerinha, vai mestrar mesmo é?!
Eu quero ta nessa campanha!!!!!!!!!!!!!1
cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 9:57 pm

oO
Oxe, eu não vou mestrar no encontro não... * ' '*
Milena, vai jogar tu e Itana, vocês me devem... E vão jogar nem que sejam arrastadas...
Meninos, vou mestrar só pras meninas, pra eu me sentir a vontade, já que seria a primeira vez que eu mestraria.. ^^ Depois, quem sabe...
Se quiser Ingridy jogar tbm.. ^^
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As mulheres são bem vindas, de verdade?   As mulheres são bem vindas, de verdade? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As mulheres são bem vindas, de verdade?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: