Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Raças de Lobisomen O Apocalipse...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Raças de Lobisomen O Apocalipse... Empty
MensagemAssunto: Raças de Lobisomen O Apocalipse...   Raças de Lobisomen O Apocalipse... Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 8:13 pm

Estão aqui todas as raças do Livro Lobisomen O Apocalipse...

Existem apenas 3 raças são elas:

Hominídeo: Os Garou hominídeos crescem na sociedade humana. Embora eles normalmente sejam marginais ou banidos, ainda assim conhecem como o sistema funciona. Compreendem e empregam as variações sutis do vocabulário humano e podem interagir com os humanos com uma facilidadebem maior que os outros Garou. (Repare que “hominídeos” refere-se a Garou nascidos em sociedades humanas, enquanto “humanos” refere-se à raça como um todo.)
Os hominídeos encontram-se em meio a um dilema moral. Eles reconhecem que a culpa da devastação ambiental cabe à sua espécie, mas não concordam com a aniquilação de sua gente. A culpa que sentem pela insensatez de sua raça costuma sintetizar-se em raiva pelos lupinos. Os Garou Hominídeos costumam insultar e escarnecer de seus irmãos lupinos, tratando-os como caipiras.
Certos grupos de Garou hominídeos, confiantes em sua superioridade, defendem que os lupinos não merecem viver se não se submeterem a eles. Estes Darwinistas Sociais acreditam que os Garou hominídeos, sendo predadores dominantes da espécie dominante, constituem o único ramo legítimo dos Garou.


Impuros: Embora os Garou impuros sejam os mais familiarizados com a cultura Garou, sob muitos aspectos eles são uma parte menor dela. Sua própria existência é uma mácula para os Garou, uma lembrança de seus pecados passados.
Os impuros são estéreis e deformados, vítimas de seus genes recessivos. Geralmente são desprezados por seus pares, embora atualmente lhes seja permitido viver — os Garou não podem ser muito seletos ao escolher seus guerreiros e, de todas as raças, os impuros são os que assumem a forma de batalha Crinos com mais facilidade.
Surpreendentemente, poucos impuros deixam a tribo.
Os humanos e os lobos notam facilmente as deformidades dos impuros, e a sociedade Garou ao menos lhes reserva um espaço, por menos privilegiado que seja. Como resultado do modo como são tratados, muitos impuros são hostis e cruéis, reforçando desta forma seus estereótipos como criaturas vis e primitivas. Contudo, alguns impuros são carinhosos e compreensivos. Um impuro com essas características é uma figura trágica, pois sua simpatia pelos outros raramente
é retribuída.


Lupinos: Os Garou lupinos passam a maior parte de suas vidas entre os lobos. Os lupinos já constituíram uma proporção significativa da população Garou, mas agora são raros.
Os lupinos são criados como criaturas de instinto, tendendo a agir por intuição. Embora eles sejam sempre mais inteligentes que sua família de lobos, costumam desconhecer as sutilezas do pensamento elevado. Eles tendem a falar menos e a valorizar mais as ações que as sentenças completas (adotam uma espécie de linguagem monossilábica).
Quando falam, comunicam-se diretamente, com pouca adulação, ironia, sarcasmo ou metáfora. Os lupinos abominam a hipocrisia, e os indivíduos odiados por eles sabem disso.
Isto não implica que os lupinos sejam estúpidos; pelo contrário, eles estão entre os Garou mais espertos quando é preciso levar as coisas a cabo, podendo engendrar planos elaborados para alcançar seus objetivos.
Os lupinos sabem perfeitamente que estão morrendo e que a culpa disto cabe principalmente aos humamos; por esta razão, e por constituírem uma minoria, os lupinos tendem a ser reservados, muitas vezes evitando a companhia de impuros e hominídeos. Muitos lupinos pertencem à tribo genocida dos Garras Vermelhas, ou pelos menos concordam com sua política.



--------------------------------------------------------------------------------------
by Lobisomen O Apocalipse.

A Wyrm levantou-se sobre a Terra
Senti o vento gélido de sua sombra
E, como no Inverno, dormi.
Fui acordado rudemente por Luna
brilhando como seu irmão no céu
“Venha”, Luna disse, “Traga um presente.
Nasceram os novos filhos de Gaia.”
Fui até o local que Luna indicava com seu brilho
até as criações de sua irmã
e vi macacos que eram como lobos
e lobos que eram como macacos
e percebi que nada seria como antes novamente. Arrow Gaia


Moscageman
Acassio de S. Arnaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raças de Lobisomen O Apocalipse... Empty
MensagemAssunto: Re: Raças de Lobisomen O Apocalipse...   Raças de Lobisomen O Apocalipse... Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 10:56 pm

Cara as três são o bicho, jogo com hominídeo ou lupino.
Jogo com o mais faço pois, sempre quero evoluir o meu personagem, bom joguem com todas pois cada uma tem sua importância na campanha. king








Urus
Jarbas Pinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raças de Lobisomen O Apocalipse... Empty
MensagemAssunto: Re: Raças de Lobisomen O Apocalipse...   Raças de Lobisomen O Apocalipse... Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 11:43 am

Ao contrario de você jogo mais com Impuro acho muito legal.

Como você disse os três são fodões e cada uma tem sua importancia em uma campanha no qual so vai depender apenas do jogador mostrar-se importante.

Até hoje so joguei 3 campanhas de Lobisomen em todas cada jogador tinha uma importancia no grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raças de Lobisomen O Apocalipse... Empty
MensagemAssunto: Re: Raças de Lobisomen O Apocalipse...   Raças de Lobisomen O Apocalipse... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças de Lobisomen O Apocalipse...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As tribos de Lobisomen O Apocalipse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: Storyteller :: Lobisomem-
Ir para: