Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Trilogia Vale do Vento Gélido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:34 pm

Hi, babies, como estamos? =]
Exatamente hoje terminei de ler o primeiro livro da trilogia Vale do Vento Gélido: A Estilha de Cristal.
Vocês conhecem? Já leram?
É um romance escrito R. A. Salvatore ambientando em Forgotten Realms, e narra o envolvimento de 4 personagens principais (Bruenor, Martelo de Batalha/anão; Drizzt Do'Urden/drow-ranger; Wulfgar/humano-bárbaro; Régis/halfling-ladino) nos conflitos decorridos no Vale envolvendo os vilarejos de Dez-Burgos. Dividido em três livros, o primeiro conta a história da batalha entre os moradores dos vilarejos contra os bárbaros, o segundo o crescimento e transformação de Wulfgar, e por último a batalha contra o mago Akar Kessel e o poder quase autônomo da Estilha de Cristal.
A parte essa descrição sumária, a mim, os melhores momentos foram as descrições das batalhas, não somente no tocante às estratégias militares e movimentação dos grupos de combate, mas nas reações evidenciadas pelos personagens na iminência e durante as lutas. Digo isso, pois minha concepção sobre o Drow mudou completamente após a batalha com os gigantes, aqui ele realmente me cativou, porque me demonstrou contradições, conflitos próprios, ele me pareceu mais "real".
Bom, o objetivo do tópico não é só expor minha opinião, mas saber a de vocês, então cá estamos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:17 am

Excelente sugestão de leitura, Dn. Panina!
Você me convenceu em arranjar essa trilogia!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rayfcrols
Admin
rayfcrols


Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/08/2007

Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:36 am

Eu tenho este livro a quase 2 anos e não conseguir ler ainda.. ta novinho novinho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feirarpg.com.br
Convidad
Convidado




Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:38 am

ueaheuihaueihauiehauiee
já está na hora de ler, nhein?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:46 pm

Ray, qualquer coisa, eu aceito doações =]
Ir para o topo Ir para baixo
rayfcrols
Admin
rayfcrols


Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/08/2007

Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:33 pm

Claro, qualquer dia destes, dps que eu ler é claro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.feirarpg.com.br
Conteúdo patrocinado





Trilogia Vale do Vento Gélido Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Vale do Vento Gélido   Trilogia Vale do Vento Gélido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trilogia Vale do Vento Gélido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIAGEM AO VALE DO OSSO FRIO - Busca aos perdidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: D20 System :: Dungeons & Dragons-
Ir para: