Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Nenhuma dúvida?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 3:37 pm

Caraca... ninguém aqui joga D&D??? ou será que ninguém tem dúvidas quanto à esse sistema? hauhauhauhauauahua

impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Surpresa!   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 11, 2007 7:40 pm

Até agora estou esperando alguma dúvida ou novidade de D&D, mas acho que no momento os jogadores participantes do fórum nao possuem dúvidas... mas saibam quem assim que as tiverem, podem perguntar, estaremos aqui aguardando para respondermos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: hauhauahu   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 11:09 am

scratch tipo eu tenhu duvidas sobre td desse jogo nunca joguei, a naum ser pela a arena no ultimo encontro.

aff que dia eu subi nunhuma plataforma com meu anao e ela tinha os 12 metros fiquei la em cima enquanto os outro morria o mestre teve que desce a plataforma se nuam a gente ia ficar la ate no outro dia
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 11:33 am

Tbm nunca joguei D&D, confesso q tenho um pouco d ''medo'' desse sistema pois eu sou mestre, e dizem q o D&D eh o sistema mais complicado tanto para se Mestrar quanto para se Jogar! Oq vcs acham disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 7:25 pm

Citação :
Tbm nunca joguei D&D, confesso q tenho um pouco d ''medo'' desse sistema pois eu sou mestre, e dizem q o D&D eh o sistema mais complicado tanto para se Mestrar quanto para se Jogar! Oq vcs acham disso?
É a pura verdade. D&D tem regra pra tudo (e, se não tem ainda, não demora a ter, pq todo mes saem 3 novos livros de suplementos... Claro, que nos EUA, aqui, necas)
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 11:01 pm

é foda mesmo, ate pra voce andar tem regra... o chato é isso, mas se o mestre for bom, pode dinamizar um pouco e alterar algumas regras ou nao usar algumas, contanto que nao atrapalhe o desenrolar do jogo. Todo jogo de RPG é flexivel, basta os jogadores e mestres discutirem cada aspecto do jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 12:01 am

Nao entendo patavinas de D&D ja joguei e nao gostei, mas nao gostei do sistema e nao do mundo de D&D.
Mas na questao de regras todo sistema tem inumeras regras e decora-las faz com q os jogadores e mestre se tornem Juizes e Advogados de Regras. Mas como driblar isso?
Simples, em qualques RPG de qualquer sistema tem duas regra basica e fundamental que sao:
1) A Regra de Ouro: na qual prevalece a boa conduta dos pesonagens e do mestre em conduzir o jogo e criar suas proprias regras de maneira a facilitar sua narrativa e/ou mestragem sem que atrapalhe a interpretção.
2)O Narrador/Mestre é o Deus maior: Bom essas regra é para aqueles jogadores que sao os Advogados de regras e querem regras pra tudo e acabam atrapalahndo a diversao dos outros e dele mesmo. Então o mestre tem q tomar suas postura como tal e impor que quem faz as regras é ele e nao nao o jogador, por isso existe em todo livro de rpg a regra de ouro.
Baseando-se nisso torna-se facil mestrar e jogar qualquer sistema, claro que o mestre/narrador tem um papel fundamental nisso td, e caso ele nao saiba desempenha-lo qualquer Sistema de PRG vai por agua abaixo e se tornará super dificil, chato e cheio de regras.

Falei e ta falido...
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 9:22 pm

lol! tem umas regras de D&D q atrapalha mermo... dificil foi quamdu eu fui começar uma campanha com um grupo q so eu conhecia as regras de D&D...ai foi f***
oh galera, vcs podem me ajudar a criar uma aventura pra um grupo de iniciantes de D&D mesmo? tipo, uma aventura de entrar na masmorra-matar o mosntro-pegar o tesouro ou algo mais de interpretação?
outra coisa: tem umas vezes quando eu tou narrando q eu tipo q travo... vcs tem alguma dica pra eu melhorar? eu tambem acho que eu sou muito objetivo...eu naum descrevo muito a paisagem, a atmosfera,essas coisas...isso é muito importante?eu acho q um mestre que consegue "viajar" na descriçao prende mais a atenção dos jogadores...
flw aew galera! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 10:53 pm

Para criar aventuras para D&D eu nao posso ajudar, qnto a vc travar digo o seguinte: seja precavido, antes de iniciar sua aventura bole alguma coisa para que vc nao fique sem saber o que fazer e para que nao fique um espaço vago na interpretação, tipo: se eles nao quiserem fazer a tal missao vc tem q ter um gancho pra colocar eles no caminho da tal missao sem q eles percebam ou ate mesmo q eles percebam isso vai ajudar a nao travar....
Ja para a parte de descrição é fundamental para que os jogadores gostem das aventuras e fiquem presos a ela e possam deixar algum tipo de gancho pra poxima avenura alem de melhorar sua narrativa vai fazer com q vc se desprenda mais e trave menos.
A boa descrição do narrador tbm é fundamenal para que os personagens se sintam dentro de um determinado ambiente e se distraiam com algum detalhe de sua descrição na narrativa possibilitando novas emboscadas, armadilhas enfim varios acontecimentos na aventura provem da boa descrição...
Abraços e espero q tenha sido util.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:18 am

Vinicius, cara, temos alguma aventuras prontas aqui que poderia te emprestar, logoico que com o consentimento de meu grupo, ae vc poderia tirar uma xerox e utiliza-la... axo que temos umas 4, ae da pra voce aproveita-las bastante e ter varias ideias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 11:01 am

valeu pela ajuda!
de agora em diante eu vou passar a descrever mais o cenario, a atmosfera...fica bem mais legal mesmo lol!
levar algumas ideias prar fazer ganchos com a aventura anotadas tambem é uma boa, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 1:12 pm

Eu qria o mundo d D&D com as regras do Tagmar II... ahh... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 12:25 pm

Citação :
uma aventura de entrar na masmorra-matar o mosntro-pegar o tesouro ou algo mais de interpretação?
Rapaz, eu recomendaria, pra um grupo iniciante, a 1ª opção, por que nem todo mundo que começa tem 'a manha' da interpretação, e não acho bom forçar isso. Comece com uma aventura simples, "Dungeon Crawler", e vá inserindo elementos de interpretação aos poucos. Com o tempo, os jogadores começam a gostar da interpretação e se acostumam muito bem a ela.

Funcionou comigo, espero que funcione com vc tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 5:50 pm

eh, eu acho q uma aventura "dungeon crawler" é melhor mermo... lol!
vlw aew pela ajuda galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 7:06 pm

Eu vejo por outro lado...
Começar a mestra com iniciantes é complicado, principalmente qndo vc tem alguma duvida sobre uma regra espcifica, naquele momento passa mas depois vc pode pensar: que tosqueria q eu fiz...
ou coisa do tipo.
Os elementos de interpretação podem ser deixados de lado pois isso é uma coisa que se adquire com o tempo.

Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 10:50 am

hehehe

algumas considerações minhas:

1- D&D nem tem tanta regra assim, se comparado à GURPS, por exemplo.... mas reconheço que as regras são muito enfadonhas às vezes... por isso sempre que mestro mando boa parte delas às cucuias... e todo mundo fala que sou um bom mestre, então...

Acho que todo mundo jah tah enjoado de me ouvir falando isso mas... Sistemas são ferramentas e não o jogo em si. D&D não é melhor nem pior que nenhum outro sistema... e asism como qualquer outro sistema, o mestre e os jogadores tem total liberdade de alterar ou vetar qualquer regra... mesmo as mais basais do sistema (claro, arcando com as consequências que se acarretarão em termos de jogabilidade). Eu, por exemplo, costumo passar por cima de boa parte das exigências de componentes materiais para magias cujos componentes sejam de valor abaixo de 1PO (normalmemente, um conjurador arcano teria que comprar um talento pra isso).

O que gosto do D&D (Assim como qualquer sistema D20) é sua portabilidade. Dá pra transportar praticamente qualquer universo de fantasia pra suas regras mais gerais.

Respeito muito também a sua engenhosidade de marketing. Não pensem que os manda-chuvas da wizards liberaram a licença pra jogo aberto por bondade. O fato de qualquer jogador poder criar suas próprias regras não-oficiais e torná-las publicáveis, usando o ambiente D20, fez com que o sistema se difundisse assustadoramente. Pra mim, é legal, pois a produção de materiais brassileiros de qualidade (ainda que boa parte se perca em fanzines, blogs e sites amadores) cresceu muito.

Tenho, claro minha preocupação geral com o futuro desse "senhor dos sistemas". Tenho medo de que essas regras gerem uma leva de jogadores de "videogames de papel" ou, como charlei com um amigo outro dia "brincadeiras de boneca".

o que me leva ao ponto 2

2- Discordo de forma veemente e fervorosa!! A melhor forma de um iniciante entrar no mundo do RPG é INTERPRETANDO. É um JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PAPÉIS e não um jogo de matar monstrinhos e recuperar a jóia roubada. Nada contra aventuras de Dungeon Crwaler, desde que se tenha em mente de que são personagens, cada um com sua história de vida, sua psiquê, suas emoções... aspectos que devem estar presentes ateh mesmo no campo de batalha. Senão, vira mais um joguinho de trabuleiro (e eu adoro jogos de tabuleiro... sempre fui viciado em Hero Quest).

É justamente essa postura de "começar começando" que me preocupa, sabe?

Entendam: nada contra a velha diversão de derrubar a porta, matar o mosntro errante e pegar a recompensa.... desde que seja de vez em quando.... senão, todas as aventuras de RPG serão cópias semi-estruturdas e expandidas da aventura "The orc and the pie".

P.S.> sim... eu mestro D&D e jogo D&D (e suas antigas versões, desde o D&D da Grow) há muito tempo... mas nunca foi o meu sistema favorito. Na verdade, quem me conhece sabe que tenho uma paixão em nível indecorosamente alto por sistemas de interpretação ativa. Onde a quantidade de regras práticas diminui em proporção ao aumento da narrativa. Fuzion e Window são dois exeplos de sistemas assim... dentre os mercadológicos, prefiro GURPS Clavius e Daemon.

See yah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 1:44 pm

Gostei da parte do "The Orc on the pie"
hsauhasuashuashs
Eu tbm adoto sempre s postura de que q melhor forma de um Iniciante aprender a jogar é de alem de jogar com pessoas um pouco mais experientes é jogar INTERPRETANDO.
Afinal foi com embasamento nessa ideia de interpretação que o RPG foi criado. SOu muito detalhista quando mestro e pego no pé do jogadores as pessoas me acham chato pois pego no pé mesmo a respeito da interpretacao.
Quando estou mestrando e o um determinado jogado usa de boa interpretação do seu personagem eu abdico de varias regras em favor dele para que incentive o mesmo a interpretar ainda mais.

Jogo qualquer sistemas mas meus favoritos sao: Storytealler, nao pelo sistema mas pelo Mundo das Trevas, Daemon e Tagmar.

Meu maior defeito como jogador é me apegar ao meu personagens e como mestre é ser um pouco displicente em relação as atitudes de alguns jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 3:31 pm

Também concordo, a interpretação é graça do RPG, é vc poder encarnar a pele de um personagem, poder criar uma história e reagir a determinadas situações como ele reagiria. Eu baixei os livros do D&D3.5, e é um otimo sistema, o mundo é maravilhoso, os monstros então nem se fala, mas com certeza é impossivél jogar D&D sem outro jogador experiente lhe dar umas dicas, as regras são muitas e complicadas, isso não há como negar!!!

Darth_Aiolos, tem várias aventuras para D&D, Ravenloft e D20 no site: www.rederpg.com.br dê um saque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 11:58 pm

Duda, eu concordo com vc em tudo isso, só que tem uma questão: 95% dos jogdores iniciantes que eu já conheci e que tentei iniciar com interpretação tomaram desinteresse total pelo jogo. As pessoas ainda tem uma barreira quanto a isso, uma coisa que não sei explicar, só sei já tentei começar uns 2 ou 3 grupos com aventuras de interpretação pesada e os jogadores não gostaram.

Eu sei que a melhor maneira de se jogar RPG é interpretando papéis, concordo com vc, mas eu começo com Dungeon Crawl porque acho mais fácil adicinar o Roleplay do jogo aos poucos. Agora, se vc consegue prender um gurpo de iniciantes (pessoas que nunca ouviram falar de RPG e que não tem afinidade nenhuma com eles, ou pessoas altamente introvertidas e dificeis de lidar) com uma sessão de Roleplay intenso, me explica como vc faz q eu tb quero aprender!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:15 am

Cara, pessoas q nao tem afinidade nem o interesse de jogar RPG entao eu nem preferia que tentassem jogar, nao eh nada motivante pessoas iniciantes jogando RPG desinteressadas.
Eu ja mestrei pra um grupo de iniciantes, nao D&D, e eles se sairam muito bem, pois tinham interesse em saber o que era RPG e tiveram interesse em pesquisar e aprender a jogar a interpretaçao veio como consequencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 12:31 am

Uma coisa que acho. O inicio no RPG é bastante complicado. Tem de haver algo que lhe estimule ou lhe empolgue, portanto, as campanhas para iniciantes quer queira quer nao, tornan-se mais atrativas ao modo "Roubar, Matar, Pilhar"...

Com um tempo vai se adicionando a interpretação ao jogo, pra nao ficar chato... Pois no momento em que os jogadores começarem a ganhar gosto pela interpretação, é que o jogo chegará ao seu ápice!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 2:05 pm

Concordo Hagi, como diz o nome é Interpretação de Papéis, soh um bando de luta e pancadaria vai ficar parecendo um filme do Rambo! Os jogadores tem que entender o que é RPG antes de começarem a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 7:18 pm

Prefiro a INTRIGA pois ela tras, por consequencia, a interpretação...
Uma campanha com uma boa intriga atrais e prende muito os jogadores do que matar, pilhar e destruir...
Um certa campanha minha de Vampiros Do Oriente eu fiz com que um grupo, muito unido por sinal, se disfizesse por conta de um VIZINHO inxerido mas gente boa que sempre estava no logar certo e na hora certa.
Com isso os jogadores elevaram bastante seu nivel de interpretação e as lutas vieram por conseuencia dos atos deles mesmos.
Talvez seja por esse motivo eu nao tenha gostado tanto de D&D pois os caras q mestraram pra mim eram pessimos mestres e suas campanhas o grupo passava dias dentro de uma caverna so pra matar um bixo mais forte e seus servos, pegar o tesouro e econtrar algumas armas legai.
Eu sei que se o mestre for bom de verdade mesmo em D&D, que tem seu fundamento na era medieval, pode adicionar muita mas muita INTRIGA e fazer com que o grupo se separe e depois, quem sabe se os jogadores forem inteligentes o suficiente, façam com q descubram que td nao passou de uma armadilha de um inimigo para distrailos para que ele pudesse atingir um objetivo maior....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeQui Jun 28, 2007 10:47 pm

Oi Fofex. Tenho uma experiência oposta à tua. 100% dos jogadores que se iniciaram no RPG comigo jogam até hoje (mesmo que em outros grupos). E eu sempre mestro tomando a interpretação como base, e não as regras...

Um outro amigo meu também utiliza esse método de "iniciação" no RPG e também tem dado certo.

Uma coisa a se observar é que tipo de pretenso jogador estamos falando. O jogo deve ser desenvolvido em um estilo ou mundo que favoreça a familiaridade do jogador com o seu personagem. Um cara que adora filmes de ficção científica e de andróides, provavelmente se aproximaria melhor de sistemas ou ambientações futuristas, como Cyberpunk 2020, Shadow Runner ou algum estrilo d20modern (como o Ação!!!, por exemplo).

Tenhamos em mente que, apesar do grande sucesso que era, nem todos, quando crianças, assistiram e gostaram de caverna do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:27 pm

Putz então o D&D é movimentado apenas por batalhas sendo assim esquescendo o lado interpretativo de cada jogar? É isto ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 2:08 pm

O sistema realmente favorece a "ação" em si.... mas como em todo os sistemas, a interpretação depende somente dos jogadores...

pra tu ter ideia, eu interpreto ate jogando Magic...
aehaeuaeuhaehuaeuh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Interpretar magic eh mo doideira...

hauahuahauahauhauahauhauahauh

Conheco um amigo que interpreta magic também foi malz mais jogar com ele é chato d+ lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:46 pm

Tah redondamente enganado moscageman...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 3:59 pm

É realmente o magic é um jogo no qual e necessario a interpretação so que desde quando eu jogo a interpretação do magic não é muito meu estilo não...

Mo doideira...
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:54 pm

É, realmente, concordo com vc, Duda, estamos em extremidades opostas em termos de mestragem. Pra falar a verdade, eu uso desse método mas não concordo em nada com ele. O que, infelizmente, me leva a utilizar desse método é a cabeça ainda bastante atrasada da maioria dos nossos amigos e conhecidos (falo do meu âmbito social, se alguém discordar, sinta-se a vontade), que põem um certo bloqueio entre si e a interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nenhuma dúvida? Empty
MensagemAssunto: Re: Nenhuma dúvida?   Nenhuma dúvida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nenhuma dúvida?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: D20 System :: Dungeons & Dragons-
Ir para: