Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 1:20 pm

Olá pessoal estou aqui para esclarecer qualquer duvida sobre lineage 2 entaum se tiver duvidas pode perguntar xD.

e a primeira pergunta eu msm irei fazer !!!
Quem joga lineage2 e em que serve joga?
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 11:32 pm

Eu quero jogar l2, faz tempo que tou procurando alguem que tenha ele em DVD, e que me indique um bom servidor private!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: rapz   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 11:41 am

affraid rapz tem um servidor que a galera daqui de onde eu moro joga, o serve e 100% br

SERVER RATES:

XP = 50x
SP = 80x
ADENA = 200x
ENC. WEAPON = 35%
ENC. ARMOR = 50%
MAX ENC. = +35
PK DROP = 70%

* 1°,2°,3° Classe Habilitadas (sem quests)
* Subclasses (skills nao cumulativas)
* Nobless (quest)
* Hero (olimpiadas)


o cd eu vou ver aqui com a galera mas vou te adiatar o link:
http://www.l2chaos.com.br/C5/

bem ate mais e boa diversão!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 7:34 pm

Citação :
XP = 50x

OMFG!! 50x?!?!!? Odeio Funserver xD
MMORPG só jogo em server 1x, funserver tira a graça do jogo, I.M.O.

Citação :
SP = 80x
ADENA = 200x
ENC. WEAPON = 35%
ENC. ARMOR = 50%
MAX ENC. = +35
PK DROP = 70%

* 1°,2°,3° Classe Habilitadas (sem quests)
* Subclasses (skills nao cumulativas)
* Nobless (quest)
* Hero (olimpiadas)

Bem, nunca joguei L2, pode me explicar a que se referem essas outras rates??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 9:54 pm

SP = 80x >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pontos nos quais vc trocara por Skills
ADENA = 200x >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> É o rate de Money "Dinheiro"
ENC. WEAPON = 35% >>>>>>>>>>>>>> As chances nas quais vc podera dar update na sua arma sem quebra-la sendo q até +4 não terá chance de quebaer só apartir d +5.
ENC. ARMOR = 50% >>>>>>>>>>>>>>>> É o mesmo da arma so q em armaduras e acessorios tipo brinco, anel e colar e etc.
MAX ENC. = +35 >>>>>>>>>>>>>>>>>>> É o maximo q vc podera colcar em uma arma deixando-a muito mais poderosa.
PK DROP = 70% >>>>>>>>>>>>>>>>>>> É a chance d vc poder pegar os itens de uma pessoa q esta com karma alto tipo pk "play killer" fazendo assim com q ele fique p da vida com vc. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 12:12 am

Joga BPT (brasil Priston Tale) sever rate 1x
hasuashuashas
fiquei no lvl 76 2 meses
¬¬
q paia!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 5:26 pm

Vlw, vou ver se começo a jogar nesse server ai enquanto num acho um server 1x, pra pegar a manha do jogo.

Já joguei Priston Tale, achei meio chatinho, catei lv 22 com um mage e num descobri como fazer um PVP, mó paia, parece RagOl, gostei naum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 6:17 pm

Num é chato nao...
¬¬
Mas ele ta tendo PVP agora mas no server novo e se vc ir num pvp com um mago certamente c vai apanhar.
PVP so no serve Midranda, acho q escrevi certo, Oo

Se vc qr pvp faz um FS ou um Kina ai vc vai longe no pvp
=P
Eu jogo a mais de 1 ano to com um mago lvl 77 pois eu parei desde dezembro do ano passado to voltando aos pocos mas o jogo é massa sim, alem do q nao é como os jogos "BONS" no qual o serve ficar 11 meses fora do ar e 1 mes funcionando, é totalemnte gratuito vc so gasta dinheiro com o server se quiser e nao rola a covardia de um safado de lvl 80 matar um coitado de lvl 20
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2007 12:21 pm

se vc quer tirar pvp no priston tale no lvl22 vc tah perdido
lah pvp no min lvl 7x+
e lah n tinha pvp mais antigamente
se vc quer pvp joga em server private q pega lvl rapido e bons itens
ai tu fica no pvp direto
mais como tamo ake pra falar de l2

eu sei um server br de l2
o gm dele sempre tenta manter os servers dele o mais perto do oficial
dizem q o server eh otimo
vo dar uma olhada e posto o link pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 12:43 pm

Po gente o topico é de Lineage 2 ai vem vocês e começam a falar de Priston Tale...

Ei quem ja viu RF??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:25 pm

RF é mo doideira.

Muito massa quero ver quem ja jogou este jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 9:03 pm

muito pesado para o meu pc RF
l2 joguei e ateh gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!   DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEIXE SUAS DUVIDAS AQUI!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas...
» Duvidas Storytealler.
» Cade as duvidas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: MMORPG - Massively Multiplayer Online RPG :: Lineage 2-
Ir para: