Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 DIA D RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSex Set 21, 2007 9:14 pm

Fico muito contente ao receber este anuncio, visto que batalhamos muito para conseguir a vinda deste evento para nossa cidade. Isso é fruto de dedicação, união e trabalho de todos que ajudam/ajudaram na construção dos encontros feirenses de Feira. Digo em tom geral, pois todos tem participação nesta conquista e juntos vamos rumo ao DIA D RPG em Feira de Santana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 5:41 pm

Gente, que perfeito...
Parabéns ao grupo Feira RPG, com certeza o dia D vai marcar não só nossa história, mas a de Feira de Santana também. Agora, é só arregaçar as mangas e fazer esse evento o melhor que essa cidade já viu, não só a nível de atrações, mas também de presença massiva da comunidade rpgística.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeDom Set 23, 2007 7:01 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
Essa foi uma das melhores noticias que tive nos ultimos dias, o esforço de todos(as) valeu a pena pois esta era a recompensa que nos tanto queriamos e conseguimos.
Parabens ao Grupo FEIRARPG a todos mesmo ate aqueles que somente comentram sobre nosso evento ate aquele que lutou para que o DIA D RPG em FSa se tornasse uma ralidade.
Prabens FeiraRPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:10 am

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
que massa!!!!!!!!!!
poxa foco muito feliz com essa noticia!
Sei que merecemos, pois a comunidade rpgostica de Feira deSantana ainda que meio intimidadada abre as portas mais uma vez para a socialização do PRG
e desta vez agora com o DIA D RPG mais ainda mostrando o quanto nos somos capazes de divulgar e e nos divertirmos com competencia, e com a melhor galera que existe!!!!!!!!
Éééééé´´eééé´............
^^
beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 12:23 pm

Olá pessoal vem com boas noticias
falei com o pessoal da livraria que copmentei
esxppliquei a ele a situação e ainda a situação que nos encontramos na hora de comprar livros pelos poucos ou melhor unico lugar a vender
eles ficaram bastante interessados dissseram que querem sim saber mais umpouco o que é rpg,peduram tbm para ver um livro, e se possivel eles mesmo queriam entrar em contato com a devir
ele disse que gosta deste tipo de publico
e fica contente em lembrarmos da loja dele, pois eu disse que foi feita algumas sugestões de liv=vrarias e a dele estava em 1° lugar
então agora espero a resposta de vcs,
e desde ja eu vou logo dando minha opnião eu acho que se der certo com eles
vai ser otimo pois teremos mais uma livraria a vender livros e com concorrencia preços caem
beijos a todos e ate a reunião!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 5:48 pm

\o/

Massa, Mileninha!!!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 9:22 am

Quem quizer ver o puco do trabalho desta liovraria eles estão em exposição la na biblioteca da UEFS
O nome dele é Elizeu, e o nome da livraria é Mente Positiva
olha não sei se vai dar realmente certo mas se eles conseguirem fazer o que eles fazem com os livris que eles vendem vai ser otimo
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 10:14 pm

Perfeito Milena, espero mesmo que dê certo, pois realmente seria perfeito! Teriamos concorrencia aqui em Feira!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 10:51 pm

Citação :
Perfeito Milena, espero mesmo que dê certo, pois realmente seria perfeito! Teriamos concorrencia aqui em Feira!

Perfeito mesmo, só assim poderemos nos livrar da preguiça da atlântica e se isso concretizar, teremos, no mínimo, a possibilidade de se conseguir um patrocínio pra os próximos encontros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 4:38 pm

Pessoal para isso eu estava precisando saber se eles podem entrar em contato com Devir diretamente, claro a gente ligava antes para avisar a eles, porque Elizeu esta querendo e me cobrando isso.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 12:41 am

rapaz, lógico que ele ja pode entrar em contato com a Devir... ele irá ganhar com isso, e nós tambem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 5:48 pm

Olá ULISSES E rENATO AINDA ESTOU A ESPERA DE VOCÊS
PRECISO DE UMA RESPOSTA NÃO TENHO O CONTATO DA DEVIR
PRECISO DISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 11:53 am

Manda logo Ulisses o nº, o rapaz tá cobrando já... conversei com ele ontem...
Tem alguma novidade da Devir???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 7:31 pm

Olha Pessoal ja falei com Renato e ele ja me passou o contato
sabado antes da reunião vou passar la na livraria com alguns livros pra ele dar um aolhadinha e levar o contato pra ele e conversar algumas coisas
ate mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 11:37 pm

Falando nisso, conversei com Romeu da Atlatica e ele se mostrou interessado disse que era pra entrar em contato com ele por e-mail, iai Renato e Ulisses vamos tentar algo com a Atlantica ou nao?

Fiquei de dar uma resposta a ele essa semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSex Nov 23, 2007 6:03 pm

Eu que temos que resolver isso na reunião e com voto de todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 12:01 am

se todos comparecemrem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIA D RPG Empty
MensagemAssunto: Re: DIA D RPG   DIA D RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIA D RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Notícias-
Ir para: