Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 Doação dos Alimentos V encontro Feirense

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeDom Set 16, 2007 8:41 pm

Olá a todos,
está aqui o tópico para decidirmos o que fazer com os alimentos arrecadados no V Encontro!!! Gostaria de ouvir os comententarios e sugestões a respeito de como iremos fazer isso, pois o local já foi preveamente decidido ( Lar do Irmão Velho).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeDom Set 16, 2007 10:22 pm

Aquele evento que você comentou Renato, vai acontecer quando? Nós podíamos fazer a doação nesse dia mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 9:34 am

Na verdade quem falou sobre esse evento foi outra pessoa, hehehe, eu queria saber quem foi que falou, seria uma boa opção!!!
Mas mesmo assim vou procurar saber!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 10:32 am

rapaz... eu n lembro qm falou do evento do lar do imão velho.. mas se eu n me engano, ia ser no fim do mês... soh q, mesmo os alimetos sendo não-pereciveis, se n estiverem bem condicionados, acabarão estragando.. ainda mais esses tempos q a umidade tah elevada (eu acho)... tem q doar o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 6:31 pm

e achu que o lar do irmão velho seria um bom lugar para se enviar os alimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Set 18, 2007 9:25 am

Quem falou sobre esse evento foi Vinicius. Acontecerá no final do mes. Seria a semana do idoso. vou entrar em contato com Vinicius para maiores detalhes do evento dos idosos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Set 18, 2007 11:42 am

Liguem pra lá e com certeza os diretores ou responsaveis pelo local arrumarão um carro pra ir buscar as doações!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Set 18, 2007 9:19 pm

Acho que seria legal se nós fossemos levar, passar uma tarde algo do tipo... sei que todo mundo anda ocupado, mas às vezes atenção significa mais do que qualquer outra coisa... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Set 19, 2007 11:27 am

"Aprovadíssimo",
Acredito que atenção é a maior carencia deles!!

Eu topo passar o maior tempo possível com eles, escutando aquelas istórias cabulosas!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Set 19, 2007 5:00 pm

Ae pessoal, se estão esperando candidatos, a depender do dia eu também estou nessa, se minha solicitação for aprovada é claro!!! rsrsrsrsrsrsrs...

É uma voa essa de passarmos um dia, uma tarde, um tempinho com eles. Como disse o Nathos "ouvir histórias cabulosas" será bem legal para eles e para nós tb!!

Se o dia for favorável, pretendo estar nessa tb!!


Abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSex Set 21, 2007 9:18 pm

Acredito que o melhor dia para todos seria num final de semana e se nao me engano, no próximo fim de semana, ultimo do mes, estara acontecendo a semana do idoso lá no lar do irmao velho. Tentarei entrar em contato com o pessoal de la para saber mais detalhes. acredito que seria muito interessante participarmos neste dia... Jordan, pode ter certeza que sua presença é imprescindível, assim como a de qualquer um que queira ir lá tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 3:16 pm

primeiro parabens pra toda a galera feira rpg pelo dia D RPG!
hauahahuahuaha
eh isso aew! vamo lah!

olha, a semana do idoso eh agora na ultima semana de setembro
tb acho legal pegar tipo sabado a tarde pra galera ir lah

vlw e parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 5:33 pm

ah essa data seria legal mesmo, só temos que combnar um horário e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 9:12 pm

massa... mas infelismente n poderei ir nem no sábado, nem no domingo... mas estarei lah c vcs em espírito ^^

no mais

Beijinhos
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeDom Set 23, 2007 9:14 am

o que voces acham de sabado 29/09 as 14 hrs? agora precisamos combinar um local para nos encontrarmos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:15 am

Ei concordo sim em irmos la ...
e sendo fim de semana melhor ainda!
ate la...
é so marcar que eu vou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Set 26, 2007 9:47 am

esse sabado agora tah legal
eu vou de casa mesmo q eh perto
14:00, neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Set 26, 2007 8:55 pm

Por mim tudo bem, vamos nos encontrar onde? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQui Set 27, 2007 10:23 pm

temos de decidir onde iremos nos encontrar para chegarmos juntos... para fazermos as doações e sugiro que vamos com a camisa do encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Nathos

Nathos


Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 9:50 pm

olá pesoal,
Devido a nossa reunião no dia 06/10 acho inviável entregarmos os mantimentos no mesmo dia. Eu não vou viajar no feriadão, então posso ir, espero que façamos um pouco mais de força pra concretizarmos essa doação!!!
Estamos precisando nos empenhar mais nisso,estamos discutindo e não estamos efetivando, apesar de saber que a maioria estava envolvido com o fiim do semestre na UEFS.

Ps: os alimentos mesmo não perecíveis não estão livres de estragar!!

Data: 13/10
Horario: 14:00 as 15:00 (pontualmente, normas da instituição)
Local de encontro: canteiro enfrente ao Papo 10, Getulio Vargas, pontualmete 13:00


Por mim está marcado, se alguem tem outra idéia será bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Out 02, 2007 10:51 am

hum... dia 13 acho q naum tem problema... soh q eu n sei onde fica o papo 10 xPP

mas eu dou um jeitinho..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Out 03, 2007 12:25 pm

ué i tem reunião marcada para o dia 06/10??????
desculpa a curiosidade mais reunião de quer msm?
tou boiando.....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Out 03, 2007 11:59 pm

Talvez dia 13, eu não possa ir, então não vou confirmar minha presença, mas qualquer coisa já sei do horário e local ^^

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 3:32 pm

é, a uefs me consumiu pacas mesmo, mas vamos la, acredito que dia 13 tambem estarei disponivel, nao vou viajar, portanto poderei participar da entrega. para mim esta confirmado! E ressaltando o que renato disse, acho bom fazermos logo as doações antes que os alimentos estraguem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeDom Out 14, 2007 6:13 pm

É, quero mesmo é saber quando que iremos de fato fazer a doiação dos alimentos, enquanto nao nos decidimos, os mesmos estao estragando aqui em casa... temos que tomar logo uma decisão... temos que aproveitar inclusive o recesso da UEFS para fazermos algo!!! A galera sumiu mesmo! vamos marcar presença pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:55 pm

Eu acho que essa entrega tem que ser feita, e rápido. Deve-se atentar para o fato de que a imagem do grupo FeiraRPG fica seriamente comprometida com essa demora na entrega, o que não é bom pra mim, nem pra a comissão do evento, muito menos para a comunidade de jogadores e mestres de RPG de Feira.

Acho que deve-se focar na realização dessa entrega urgentemente, e "seguir a reta", ou isso queimará muito o filme da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 9:28 am

eu fui la nu papu dez sabado e depois no LIV e não vi ninguem...

deve entregar quando os alimentos? ( eu jah fui duas vezes la no LIV e nada)

scratch

P.S.:tem alguma data prevista para o dia d rpg?

flw galera!
ateh!

i ve se aparece da proxima vez... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeTer Out 16, 2007 10:07 pm

sei que vai haver reunião esse fim de semana, mas a entrega podia ser por agora tbm né... o/
e faço minhas, as palavras do fofex...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Out 17, 2007 11:54 am

concordo com panina e fofex

esse final de semana vai dar pra ir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:40 pm

se depender de mim sim. Como o fofex mesmo disse "nossa imagem pode ficar manchada"... acredito que na reuniao deste sabado possamos traçar alguns objetivos. E quero aproveitar tambem para pedir desculpas ao vinicius, que acho que foi o unico que compareceu na reuniao supostamente marcada em frente ao papo dez, que acabou nao indo ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Doação dos Alimentos V encontro Feirense Empty
MensagemAssunto: Re: Doação dos Alimentos V encontro Feirense   Doação dos Alimentos V encontro Feirense Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doação dos Alimentos V encontro Feirense
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» V Encontro Feirense de RPG - 02 de Setembro de 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Encontro de RPG-
Ir para: