Feira RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Convite

É com um grande prazer que convidamos vocês, Damas e Cavalheiros dos grandes Reinos de Sant'Ana, São Salvador e Feudos independentes, a participarem de nossa nova

corte, lugar esse que nos reuniremos para conversar, construir nossas tramas e tomarmos nossas decisões a respeito do Reino. Será uma corte como nunca visto,

ambientada por meios mágicos que permitiram o seu acesso em seu próprio castelo.

Junte-se a nós e nos ajude a construir essa corte. Vá ao seu espelho mágico e pronuncie as palavras mágicas "http://www.feirarpg.com.br"

Feira RPG
Associação Feirense de Role Playing Game


 

 4th Edition!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

4th Edition! Empty
MensagemAssunto: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 3:40 pm

Foi anunciada pela Wizards of the Coast ( www.wizards.com/dnd ) a Quarta Edição do famigerado Dungeons and Dragons, para infelicidade geral dos jogadores brasileiros de D&D.

A notícia causou descontentamento em grande parte dos jogadores, especialmente os que assistiram ao "Teaser Video" e à apresentação do novo sistema no YouTube. Não faltam comentários negativos.

A previsão para lançamento do sistema é para Maio/2008, quando sairá o Player's Handbook (Livro do Jogador) da nova versão. No mês seguinte é a vez do Monster Manual (Livro dos Monstros) e em Julho, será a vez do novo Dungeon Master's Guide (Livro do Mestre)

A nova edição do sistema mais famoso do mundo trará consigo um novo site da Wizards, chamado D&D Insider, onde jogadores e mestre podem se reunir para uma sessão de jogo em qualquer lugar do mundo. Tal serviço será cobrado, mas valores ainda não foram divulgados. Será que eles estão esquecendo a parte "de mesa" do D&D? E, pior, será que existe a remotíssima possibilidade de podermos jogar D&D 4 em português antes de 2010? Eu tenho poucas esperanças... Vamos aguardar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:02 pm

Realmente foi uma infelicidade da Wizards, se for do jeito que os comentários estão falando vai criar um sistema via internet que a interpretação vai pro saco, vai ser uma "emocionante" sessão via chat...
A edição 3.5 esta muito boa e acho q naum necessita de revisões por um longo periodo, ainda nem bem terminamos de comprar os livros desta edição e nos empurrarm a quarta?? Tomara (eu acho improvável) q a Devir naum pare de traduzir os livros da 3.5... afff

Abraços QUENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Murdock
Admin
Murdock


Número de Mensagens : 247
Idade : 39
From : Itária - O Caos
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/05/2007

4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeSex Set 07, 2007 3:04 pm

Tô começando a ter uma leve impressão que D&D ta indo pelo mesmo caminho do Magic, sustenta quem tem dinheiro. cada dia os caras lançam uma versão nova, pow, nem bem terminamos de comprar os da 3.0 vem a 3.5, e agora q estamos quase com tds os livros da 3.5 vem os caras lançar a edição 4.0... ae é fodz, haja dinheiro para investir nesses livros, que por sinal custa os olhos da cara!!!

Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://feirarpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 8:09 pm

Essa com certeza so foi a primeira carga d´agua da Wizards provavelmente viram muito mais pos ai aguardem...
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:43 pm

vixi eu no quero nem saber qual vai ser a proxima...

rpz o teriocamente vcs que jogam D&D vão acabar validos, desse jeito longo depois que lançarem o D&D4.0 vao lanca o 4.5 ........... e assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fofex
Admin
Fofex


Número de Mensagens : 98
Idade : 37
From : Avatar of Hatred!!
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/05/2007

4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:56 pm

Bem, eu só sei que eu vou continuar com meu 3.5 por um bom e bem duradouro período...

No intermédio, jogo 4.0 com os livros que eu conseguir net afora. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:10 pm

A melhor versão do DnD foi a 2ª Edição: o AD&D, do qual sou Mestre.

A 4ª edição preza muito as regras, as formas de combate e a criação de personagens. Então vemos um personagem do level 4 da nova versão massacrando um personagem de level 8 da versão 2.0

RPG é imaginação. É tentar visualizar o ambiente e não uma aula de cartografia. Quando li o LdJ 4.0, percebi que não é possivel jogar sem uma malha hexagonal e miniaturas.

Ultimamente tenho mestrado uma campanha de AD&D e não utilizei uma malha sequer. Os mapas são feitos pelo próprios jogadores e não utilizam em batalhas, tudo é feito a partir de direções e distâncias:
"quantos metros até o kobold mago?", "eu dou a volta na pilastra e corro freneticamente uns 10 metros até o centro da masmorra"

Entenderam? Cabe ao mestre relatar em detalhes tudo que acontece e não um malha hexagonal entupida de miniaturas, borrachas e lápis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4th Edition! Empty
MensagemAssunto: Re: 4th Edition!   4th Edition! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4th Edition!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Feira RPG :: Feira RPG :: Sistemas :: D20 System :: Dungeons & Dragons-
Ir para: